Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDove apresenta "Seu Cabelo, Sua Escolha" para ressignificar os padrões de beleza

    Dove apresenta “Seu Cabelo, Sua Escolha” para ressignificar os padrões de beleza

    Em "Seu Cabelo, Sua Escolha", a Dove mostra a histĂłria de trĂŞs mulheres que tĂŞm como sĂ­mbolos de identidade os seus cabelos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Neste mĂŞs de março Ă© comemorado o Dia Internacional da Mulher, e a Dove apresenta a campanha com o mote “Seu Cabelo, Sua Escolha”. Que reforça a missĂŁo da marca em inspirar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com suas aparĂŞncias e, assim, poderem expressar suas identidades por meio de seus cabelos.

    A campanha apresenta três protagonistas, Natalia, Cinthia e Mariana, que contam sobre suas histórias e como seus cabelos são símbolos de identidade. Além disso, também falam como superaram os danos que sofreram ao longo da vida, e abordam como os seus cabelos tiveram papel essencial na construção da autoestima.

    Continua depois do anĂşncio

    Natalia não se sentia representada por suas bonecas de infância, que a deixavam presa em padrões de beleza da pele branca e cabelo loiro. Cinthia não se sentia ouvida quando era criança, e foram os dreadlocks de seu filho que a ajudaram a encontrar sua voz e se reconectar consigo mesma.

    Veja tambĂ©m:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violĂŞncia de gĂŞnero no Dia das Mulheres

    Já Mariana se sentia pressionada a pintar o cabelo e deixá-lo curto, para se sentir bonita, mas sua arte, tatuagens e cabelos grisalhos a ensinaram a confiar mais em sua autenticidade.

    A campanha “Seu Cabelo, Sua Escolha” vem para reforçar o posicionamento de Dove, que tem a missĂŁo de inspirar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a sua aparĂŞncia.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além dos filmes, a campanha também terá presença nas rede sociais com a hashtag #SeuCabeloSuaEscolha. A marca vai incentivar mais mulheres a contarem suas histórias inspiradoras, e mostrarem o cabelo como parte de uma expressão de identidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade