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    Bis cria petição para se tornar 18+ em nova campanha

    Em tom de brincadeira, nova campanha de Bis cria petição para o chocolate ser permitido só para maiores de 18 anos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A nova campanha da Bis, chamada "BIS 18+", reforça a irresistibilidade do chocolate, alegando que é impossível resistir e comer apenas um, por isso só deve ser consumido por maiores de 18 anos.
    • Para tornar a campanha mais engraçada, a Bis lançou uma petição em seu site para decidir se o produto deve ser exclusivo para maiores de 18 anos, além de disponibilizar uma autorização para os pais permitirem que seus filhos continuem comendo Bis.
    • A campanha, criada pela agência David, reforça a ideia de que o Bis é tão delicioso que é impossível resistir, levando as pessoas a devorarem uma caixa inteira, resultando no pedido de censura para menores de 18 anos.

    Na nova campanha de Bis, “BIS 18+”, a marca reforça seu posicionamento dizendo que o chocolate é tão irresistível, que é impossível ter maturidade de se controlar e comer apenas um, por isso só pode ser consumido por maiores de 18 anos.

    Para deixar a campanha ainda mais engraçada e inusitada, a Bis lançou uma petição em seu site, para as pessoas decidirem se o produto deve se tornar exclusivo para pessoas maiores de 18 anos. Além disso, a marca ainda deixou uma autorização para baixar e imprimir, em que os pais permitem que seus filhos continuem comendo Bis.

    Campanha “BIS 18+”.

    “Em 2020 nós criamos o Tris, concorrente de Bis, em uma grande brincadeira com as pessoas, e apresentamos a campanha ‘Controle o descontrole’, na qual desafiamos o consumidor a não pensar, não comer e controlar seus desejos por Bis. Agora, reforçamos o posicionamento da marca ao proibir os fãs menores de 18 anos de adquirirem e consumirem o produto, censurando o descontrole, trazendo novamente um tom engraçado, original e inesperado para a comunicação de Bis”, comenta Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil.

    A campanha, criada pela agência David, tem o conceito criativo que reforça a irresistibilidade do produto, provando que Bis é tão delicioso que é impossível se controlar, e todos acabam devorando uma caixa inteira. Este é o motivo do pedido da sua censura.

    Mas não para por aí, a ativação continua nas redes sociais com o Bisquad 2021, que conta com a presença de rostos já conhecidos e novos integrantes, como: Jessica Ballut, Lucas Paiva, Ciclopin, Krishna, John Drops, João Akel, Julio Beltrão e Gabriel Bernardes.

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