Essa edição do BBB tem alguns participantes com tanta rejeição que fica fácil preparar posts de oportunidade. Nós já falamos aqui de diversas marcas que aproveitaram o buzz em torno do reality para conseguirem engajamento nas redes. E assim que Projota saiu, a marca patrocinou um tweet que brincava com a situação para promover sua maionese.
“Não elimine a maionese do seu hambúrguer por achar que ela contém leite!”, dizia o tweet que reforçava que Hellmann’s não leva leite em sua composição e por isso pode ser consumida por pessoas com intolerância à lactose, como seria o caso do Projota. Veja:
O público gostou da brincadeira: “Vacilou, projota!!!! Da próxima, pede o seu hambúrguer com hellmanns Cara sorridente com os olhos em forma de coração [sic]”, dizia uma das respostas. Outro consumidor aproveitou para lembrar da versão vegana que não utiliza nenhum item de origem animal em sua composição e tem feito um enorme sucesso. “Sem ovo então, melhor ainda! Hellmann’s vegana é o futuro!”.