Para anunciar os produtos de Páscoa, a Mr. Cheney lança uma campanha que inspira momentos especiais com uma comunicação descontraída com o público. Além das peças, a rede ainda anuncia a volta dos cookies de Páscoa, e um novo ovo especial para o feriado.
Desenvolvida pelo Grupo MD, a campanha “Páscoa com Cookie – Pedacinhos de carinho para você dividir” chega com o conceito de uma Páscoa mais humana e acolhedora.
Para este ano, a marca volta com o cookies de cenoura e pão de mel, e em parceria com a marca belga Barry Callebaut, lança um ovo de chocolate belga ao leite, recheado com cookie tradicional e ganache de chocolate belga. Além disso, os produtos de Páscoa da Mr. Cheney ainda terão embalagens divertidas para presentear.
A campanha reforça o posicionamento da marca, de eternizar a conexão entre pessoas com produtos gostosos, de receita artesanal, feitos para surpreender os sentidos de quem quer algo irresistível.
E não para por aí, nas rede sociais a Mr. Cheney também terá uma linguagem acolhedora com mensagens carregadas de elogios e declarações de amor personalizadas para familiares. Além de divertidos “emoticookies” de Páscoa para serem compartilhados por WhatsApp e outros apps de mensagens.
Quem quiser fazer o download dos “emoticookies”, basta acessar o QR Code abaixo.
Preço e Disponibilidade – Páscoa Mr. Cheney
Os dois cookies, sendo: um de cenoura com pedaços de chocolate meio amargo e cobertura crocante de Ovomaltine, e o outro de massa de chocolate com mel, cobertura de doce de leite e farofa de cookie duplo, ambos de 80g, custam R$ 11,00 cada. Já o preço do ovo ainda não foi possível achar.
O valor foi retirado da loja virtual, o preço pode mudar dependendo da loja física ou do app de delivery.