Depois da Trident marcar presença no mundo gamer com o carnaval na Cidade Alta RP, agora a marca volta para esse universo, e vai dar gank em novos streamers da Twitch.
Idealizada pela agência Leo Burnett em parceria com a IWM Agency, essa é uma iniciativa inédita que reforça o posicionamento “Masca e Destrava”. Na ação a Trident vai se juntar com grandes criadores de conteúdo da plataforma, para destravar um gank e ajudar pequenos streamers.
Para a Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil, Anna Carolina Teixeira, a ação reforça o propósito da marca: “Trident quer ajudar os seus consumidores a destravarem os pequenos momentos de tensão no seu dia a dia. Para os streamers iniciantes, conquistar sua audiência é um desses momentos tensos. Por isso Trident, que já vem dialogando com o público gamer há algum tempo, vai ajudar essa galera a destravar um monte de seguidores através da parceria inédita entre grandes e pequenos streamers”, finaliza.
O termo, criado dentro da Twitch, é usado para descrever uma ativação na qual produtores de conteúdo transferem seus espectadores para outras contas da rede social, o que mantém a comunidade conectada e ajuda os novos gamers a cresceram na plataforma.
Os ganks promovidos por Trident começaram pela Ju Mayumin, e o projeto segue até o dia 1º de abril. A ação ainda conta com Maethe, Paula Nobre, Nobru, Dilera, Zigueira e The Darkness. Ao todo, 56 gamers iniciantes serão gankados com a ajuda de Trident.