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    InícioAlimentos & BebidasHeinz lança a campanha "Desenhe um Ketchup"

    Heinz lança a campanha “Desenhe um Ketchup”

    Em "Desenhe um Ketchup" a marca mostra que a maioria dos consumidores quando pensam nesse molho, elas lembram do Ketchup Heinz. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz lançou a campanha "Desenhe um Ketchup" no Brasil, convidando consumidores a desenharem um ketchup, resultando na maioria desenhando uma garrafa de Ketchup Heinz.
    • O experimento foi feito com participantes de vários países, incluindo o Brasil, mostrando as pessoas criando seus desenhos e as diversas versões da garrafa de ketchup.
    • A intenção da campanha era descobrir a associação instintiva entre ketchup e Heinz, comprovando que a marca é a número um no subconsciente dos consumidores latinos.

    Essa semana a Heinz trouxe ao Brasil a campanha “Desenhe um Ketchup”. No vídeo a marca sem se identificar convida consumidores para desenharem apenas um ketchup. No final, a maioria das pessoas acabaram desenhando uma garrafa de Ketchup Heinz.

    O experimento social foi feito com participantes de vários países, incluindo o Brasil. No vídeo ainda é possível ver as pessoas criando seus desenhos e no final mostra as diversas versões da garrafa de ketchup.

    Campanha “Desenhe um Ketchup” da Heinz.

    Questionado sobre a intenção da campanha, Daniel Gotlib, Diretor Associado de Construção de Marca e Inovação da Kraft Heinz Canadá, país de origem da campanha, afirmou que queria “Descobrir a associação instintiva e intuitiva que os consumidores têm entre ketchup e Heinz. Quando pedimos anonimamente aos consumidores que simplesmente desenhassem um ketchup, aprendemos que quando as pessoas pensam em ketchup, elas pensam e visualizam Heinz”.

    No Brasil, a marca também provou que o Ketchup Heinz é o número um no subconsciente dos consumidores latinos. “Heinz é uma marca referência, uma verdadeira love brand e esse experimento só comprovou que, quando as pessoas pensam em ketchup, elas visualizam Heinz. Além da embalagem icônica, temos uma grande preocupação em reforçar nossa transparência e preocupação com qualidade e processos na receita, que faz o sabor ser reconhecido como incomparável, porque ninguém faz melhor que Heinz”, conta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz Brasil.

    A campanha foi veiculada no YouTube, Instagram e Twitter oficiais de Heinz.

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