Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz lança a campanha "Desenhe um Ketchup"

    Heinz lança a campanha “Desenhe um Ketchup”

    Em "Desenhe um Ketchup" a marca mostra que a maioria dos consumidores quando pensam nesse molho, elas lembram do Ketchup Heinz. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Essa semana a Heinz trouxe ao Brasil a campanha “Desenhe um Ketchup”. No vídeo a marca sem se identificar convida consumidores para desenharem apenas um ketchup. No final, a maioria das pessoas acabaram desenhando uma garrafa de Ketchup Heinz.

    O experimento social foi feito com participantes de vários países, incluindo o Brasil. No vídeo ainda é possível ver as pessoas criando seus desenhos e no final mostra as diversas versões da garrafa de ketchup.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “Desenhe um Ketchup” da Heinz.

    Questionado sobre a intenção da campanha, Daniel Gotlib, Diretor Associado de Construção de Marca e Inovação da Kraft Heinz Canadá, país de origem da campanha, afirmou que queria “Descobrir a associação instintiva e intuitiva que os consumidores têm entre ketchup e Heinz. Quando pedimos anonimamente aos consumidores que simplesmente desenhassem um ketchup, aprendemos que quando as pessoas pensam em ketchup, elas pensam e visualizam Heinz”.

    No Brasil, a marca também provou que o Ketchup Heinz é o número um no subconsciente dos consumidores latinos. “Heinz é uma marca referência, uma verdadeira love brand e esse experimento só comprovou que, quando as pessoas pensam em ketchup, elas visualizam Heinz. Além da embalagem icônica, temos uma grande preocupação em reforçar nossa transparência e preocupação com qualidade e processos na receita, que faz o sabor ser reconhecido como incomparável, porque ninguém faz melhor que Heinz”, conta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz Brasil.

    A campanha foi veiculada no YouTube, Instagram e Twitter oficiais de Heinz.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,234FãsCurtir
    117,476SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade