Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz lança a campanha "Desenhe um Ketchup"

    Heinz lança a campanha “Desenhe um Ketchup”

    Em "Desenhe um Ketchup" a marca mostra que a maioria dos consumidores quando pensam nesse molho, elas lembram do Ketchup Heinz. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Essa semana a Heinz trouxe ao Brasil a campanha “Desenhe um Ketchup”. No vídeo a marca sem se identificar convida consumidores para desenharem apenas um ketchup. No final, a maioria das pessoas acabaram desenhando uma garrafa de Ketchup Heinz.

    O experimento social foi feito com participantes de vários países, incluindo o Brasil. No vídeo ainda é possível ver as pessoas criando seus desenhos e no final mostra as diversas versões da garrafa de ketchup.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “Desenhe um Ketchup” da Heinz.

    Questionado sobre a intenção da campanha, Daniel Gotlib, Diretor Associado de Construção de Marca e Inovação da Kraft Heinz Canadá, país de origem da campanha, afirmou que queria “Descobrir a associação instintiva e intuitiva que os consumidores têm entre ketchup e Heinz. Quando pedimos anonimamente aos consumidores que simplesmente desenhassem um ketchup, aprendemos que quando as pessoas pensam em ketchup, elas pensam e visualizam Heinz”.

    No Brasil, a marca também provou que o Ketchup Heinz é o número um no subconsciente dos consumidores latinos. “Heinz é uma marca referência, uma verdadeira love brand e esse experimento só comprovou que, quando as pessoas pensam em ketchup, elas visualizam Heinz. Além da embalagem icônica, temos uma grande preocupação em reforçar nossa transparência e preocupação com qualidade e processos na receita, que faz o sabor ser reconhecido como incomparável, porque ninguém faz melhor que Heinz”, conta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz Brasil.

    A campanha foi veiculada no YouTube, Instagram e Twitter oficiais de Heinz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade