Mais
    InícioPublicidadeFutebolBand lança reality show para escolher novo comentarista do Jogo Aberto

    Band lança reality show para escolher novo comentarista do Jogo Aberto

    O reality show da Band, Microfone Aberto, vai eleger um novo comentarista para se juntar ao time de apresentadores do Jogo Aberto. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Band lançou hoje (09/03) um novo reality show, desta vez, em parceria com o aplicativo Kwai para escolher um comentarista para o programa de futebol Jogo Aberto de São Paulo.

    Para participar os interessados devem baixar o app Kawi, postar um vídeo de no máximo 45 segundos na plataforma respondendo “por que tem que ser você o novo comentarista do Jogo Aberto?”. Depois o participante deve entrar no site oficial para se cadastrar e responder um quiz sobre futebol.

    Continua depois do anúncio
    Tuíte sobre o reality show da Band que vai eleger um novo comentarista.

    “Muita gente que nunca sonhou em ter uma oportunidade, quem sabe pode se transformar em um grande comentarista, em alguém popular, conhecido e amado pelo público brasileiro através do Jogo Aberto. Na minha opinião é revolucionário”, disse Renara Fan, apresentadora do programa há 14 anos, em entrevista para a Band.

    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    Como regras do reality show, os participantes ainda precisam ter mais de 18 anos e devem se inscrever entre hoje e 06 de abril. Serão 24 selecionados e os 3 finalistas vão participar do programa durante o mês de junho. Já o vencedor, que será o novo integrante do Jogo Aberto, vai ser anunciado dia 22 de junho.

    Para mais detalhes sobre o reality show veja o regulamento no site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade