Mais
    InícioPromoçõesPromoção "Ursinhos da Galera" da Haribo dará PS5 a consumidores

    Promoção “Ursinhos da Galera” da Haribo dará PS5 a consumidores

    Em nova promoção Ursinhos da Galera, Haribo vai premiar consumidores com 3 PS5 e 100 prêmios de 1 ano de produtos Haribo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Haribo, marca líder global na categoria de balas de gelatina acaba de anunciar mais uma promoção. E depois de patrocinar diversos consumidores com kits de produtos, agora a marca vai ainda mais longe com a promoção “Ursinhos da Galera” e dará 3 consoles Playstation 5 de presente para seus consumidores que ajudarem a escolher o novo sabor do Ursinhos de Ouro.

    Entre as opções que os consumidores poderão encontrar para escolher estão: pêssego, melancia, amora e banana. O sabor mais votado será lançado em edição especial. Para participar, o consumidor precisa acessar o hotsite da promoção.

    Continua depois do anúncio

    Haribo e GKPB

    Para promover a campanha, a marca está realizando uma série de ações com o GKPB. Nosso site foi invadido pela comunicação da campanha, que envolve troca do plano de fundo, faixa superior e banners espalhados para avisar os consumidores sobre a novidade. Nas redes sociais do GKPB o público vai ficar sabendo da promoção por meio de posts patrocinados, troca do nome do perfil, troca do avatar e também pelo patrocínio dos Recebidos GKPB.

    Veja também:  Croasonho anuncia novas sobremesas em parceria com a Nestlé

    A campanha também contará com um time de influenciadores digitais que promoverão o seu sabor favorito nas redes sociais e convidarão os consumidores a votarem. Além disso, os participantes concorrerão a mais de 100 prêmios além de sorteios semanais.

    Promoção Ursinhos da Galera – Haribo

    Segundo o Diretor Comercial da Haribo, Alexandre Nedel a promoção do produto ícone da Haribo, referência mundial na categoria, tem como objetivo trazer este reconhecimento de marca e se aproximar do consumidor brasileiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Criamos uma promoção com uma mecânica simples e integrada no digital para que todos os consumidores participem. Queremos convidá-los a fazer parte da criação do nosso produto mais icônico, os Ursinhos de Ouro. A inovação é um pilar estratégico para a Haribo Brasil e esta promoção reforça como nos preocupamos com as preferências e gostos dos consumidores brasileiros no desenvolvimento de novos produtos.”, afirmou Alexandre Nedel.

    Veja também:  Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências nos maiores festivais de música do mundo

    Com foco em uma estratégia multicanal e buscando reforçar a parceria da marca com o varejo, a promoção traz também uma vantagem para incentivar a compra dos produtos Haribo. Ao cadastrar a nota fiscal de compra de produtos da marca, o consumidor tem 10 vezes mais chances de ganhar, recebendo 10 números da sorte para concorrer à prêmios.

    Continua depois do anúncio

    “A Promoção Ursinhos de Ouro é a grande aposta da Haribo para o primeiro semestre de 2021. Todos os detalhes foram pensados considerando não apenas as perspectivas do consumidor, mas também do varejo. As promoções no ponto de venda são grandes incentivadores na compra de produtos e agrega valor ao varejo, principalmente neste período de incertezas econômicas no qual o consumidor está mais cauteloso com seus gastos. Ao promover esta campanha integrada, agregamos valor tanto ao consumidor, ao oferecer um produto desejado por eles, quanto ao varejo, ao oferecer uma mercadoria de alto giro, com visibilidade garantida”, finaliza Nedel.

    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival

    Post patrocinado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade