Aparentemente o universo dos snacks acaba de ganhar uma boa briga. Há alguns dias nós falamos aqui da nova Ruffles Tira Onda, um snack à base de batata que vem para brigar diretamente com Pringles no Brasil. E depois de um enorme sucesso do produto diante do público, a Pringles parece não ter gostado nenhum pouco. E deixou uma mensagem para a marca concorrente nas redes sociais.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Em um post publicado no seu Instagram, Pringles parabenizou de forma irônica a chegada da nova Ruffles. “Parabéns pela tentativa de sair do tão comum e previsível saco e vir para o mundo onde os snacks ficam empilhados e protegidos, com menos ar e mais comida.” e ainda finalizou com sua tagline, que já é um shade por si só: “Tudo fica melhor com Pringles, o resto é um saco”. Veja:
Pringles vs Ruffles
O público se dividiu entre os que gostaram da brincadeira e os que aproveitaram a deixa para realizarem críticas contra as recentes mudanças da marca como fabricação nacional e redução de quantidade da embalagem. “É, mas vocês também diminuíram a quantidade e o tamanho da batata, pronto falei.”, dizia um dos comentários com mais curtidas na publicação. Como resposta, a consumidora recebeu um emoji nada educado: “🙄”
A resposta de Pringles à Ruffles mostra uma real preocupação da marca com sua participação no mercado brasileiro. Com um preço bem acima da média dos snacks e uma penetração bem menor que a da Pepsico por aqui, a Pringles deve ter grandes problemas pela frente. A parte boa é que quem ganha com mais opções na gôndolas somos sempre nós, os consumidores.
Ouça nosso podcast sobre este assunto: