Em grande parte das vezes os comentários do Twitter geram caos e discórdia, mas dessa vez o resultado foi muito diferente disso. O Burger King reuniu comentários feitos por consumidores na plataforma para compor um samba-enredo e o resultado foi bem divertido.
Com direito até a ressignificação do “VSF” para “Vem Ser Feliz”, o filme chega para dar força ao movimento #CarnaEmCasa, para incentivar as pessoas a não saírem de casa durante esse período de Carnaval.
“O Carnaval é uma das datas mais esperadas pelos brasileiros, uma grande festa que enche as ruas de alegria e cor, mas, neste ano, o evento mais tradicional do nosso calendário foi adiado por motivos maiores. Por isso, buscamos formas de preencher o coração do público com alguns dos símbolos dessa data icônica no calendário do país”, comenta Thais Souza Nicolau, diretora de marketing de Burger King Brasil, detentora das marcas BK e Popeyes no País.
As redes do Burger King estarão distribuindo suas clássicas coroas personalizadas que acompanham os combos com nomes alusivos aos blocos de rua, teremos versões com os nomes “Carna Sofá”, “Carna Louça”, “Carna Cama” e “Vem Vacina”.