Mais
    InícioPublicidadeBurger King cria samba-enredo com comentários do Twitter

    Burger King cria samba-enredo com comentários do Twitter

    O Burger King reuniu comentários enviados na plataforma para criar uma trilha sonora de Carnaval.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em grande parte das vezes os comentários do Twitter geram caos e discórdia, mas dessa vez o resultado foi muito diferente disso. O Burger King reuniu comentários feitos por consumidores na plataforma para compor um samba-enredo e o resultado foi bem divertido.

    Com direito até a ressignificação do “VSF” para “Vem Ser Feliz”, o filme chega para dar força ao movimento #CarnaEmCasa, para incentivar as pessoas a não saírem de casa durante esse período de Carnaval.

    Continua depois do anúncio

    “O Carnaval é uma das datas mais esperadas pelos brasileiros, uma grande festa que enche as ruas de alegria e cor, mas, neste ano, o evento mais tradicional do nosso calendário foi adiado por motivos maiores. Por isso, buscamos formas de preencher o coração do público com alguns dos símbolos dessa data icônica no calendário do país”, comenta Thais Souza Nicolau, diretora de marketing de Burger King Brasil, detentora das marcas BK e Popeyes no País.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    As redes do Burger King estarão distribuindo suas clássicas coroas personalizadas que acompanham os combos com nomes alusivos aos blocos de rua, teremos versões com os nomes “Carna Sofá”, “Carna Louça”, “Carna Cama” e “Vem Vacina”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade