Mais
    InícioGeekGamesOakley lança óculos para ser usado junto com headset

    Oakley lança óculos para ser usado junto com headset

    A Oakley ingressa no mercado de e-Sports e lança coleção de óculos para headset para garantir mais conforto para os jogadores. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oakley, muito famosa por seus produtos de luxo, agora também anuncia sua entrada no mercado de e-Sports. Para a novidade, a marca já divulgou uma linha de óculos para headsets, especialmente criada para gamers, que passam horas em frente às telas da TV ou do computador.

    Esses óculos terão um design um pouco diferente, pois a ideia é que os jogadores consigam usá-los junto do headset, sem que haja um desconforto ou prejudique a sua saúde. Para isso, as armações contam com hastes mais finas e extremamente leves, que otimizam a compatibilidade com outros acessórios gamers e não atrapalham o bem-estar do jogador.

    Continua depois do anúncio
    Derwin James para a campanha dos novos óculos para headset.

    A marca ainda avisa que durante 2021 pretende trazer mais novidades para esse novo universo, como por exemplo, a parceria com a EA Games no jogo Madden NFL 21. Para o jogo, foi criado o torneio “Derwin James vs The World”, onde atletas e celebridades desafiaram o renomado jogador de Madden NFL e estrela do Los Angeles Chargers pelo grande título.

    Veja também:  Ubisoft disponibiliza 'Avatar: Frontiers of Pandora' mundialmente

    O torneio envolve nomes como Snoop Dogg, DeVonta Smith e Lil Yachty e está disponível para ser assistido no canal do YouTube Madden Competitive Gaming. Além disso, também foi revelado que a parceria com o MotoGP foi levada para o espaço online, e agora o MotoGP E-Sports também é parceiro oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade