Mais
    InícioPromoçõesElma Chips distribui R$ 2 milhões em promoção "O Verão Mais Hot...

    Elma Chips distribui R$ 2 milhões em promoção “O Verão Mais Hot de Todos os Tempos”

    Promoção da Elma Chips O Verão Mais Hot de Todos os Tempos distribuirá prêmios de R$ 30 toda hora e sorteios de R$ 30 mil toda semana. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de enlouquecer todos os geeks com uma campanha pra lá de sensacional com Tazos que celebravam os 40 anos do Pac-Man, agora a Elma Chips vai distribuir R$ 2 milhões em prêmio com sua nova promoção “O Verão Mais Hot de Todos os Tempos”.

    A promoção é resultado de mais uma parceria entre a Pepsico e Anitta. A cantora volta a estampar as embalagens dos produtos Elma Chips, mas desta vez apenas na tarja promocional.

    Continua depois do anúncio

    Promoção Elma Chips – O Verão Mais Hot de Todos os Tempos

    Serão sorteados 60.000 (sessenta mil) créditos da plataforma RecargaPay no valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais) e mais prêmios equivalentes a R$ 30 mil toda semana. Participam dessa promoção as principais marcas da família Elma Chips: Doritos, Lay’s, Cheetos, Ruffles, Baconzitos, Cebolitos, Fandangos, Pingo D’ouro, Sensações, Stiksy, além de Torcida, que após alguns anos está de volta nas Promoções Elma Chips.

    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    A meânica é muito semelhante à já vista em H2Oh! Para participar, o consumidor precisa cadastrar o código presente nas embalagens Elma Chips no site elmachips.com.br ou pelo Whatsapp 11 99496 – 8833. A linha Flamin’ Hot, lançada recentemente e divulgada com exclusividade pelo GKPB vai dar direito a dois números da sorte para os sorteios semanais.

    A promoção é válida até o dia 12/03/2021. As informações e regulamento da promoção estão disponíveis no site.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Criação é da Aktuellmix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade