Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King lança sanduíche com gosto de 2020

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    Pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha e pé de galinha são alguns dos ingredientes que fazem parte do sanduíche 2020 do Burger King.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro (e com ingredientes ainda mais). O sanduíche 2020 foi criado especialmente para a nova campanha do Burger King e não estará disponível para compra nas lojas da rede. A criação é da agência DAVID SP.

    Com intuito de representar todas as emoções e sensações que 2020 trouxe às pessoas, o Burger King lança o sanduíche 2020, composto por pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti. A ideia é que ninguém queira repetir a ideia em casa (nem o ano, né?). Confira o filme da nova campanha:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    A rede chegou no resultado do sanduíche 2020 através de uma enquete para os consumidores nas redes sociais que questionava: “se 2020 fosse um sanduíche, quais seriam os ingredientes?”. A campanha será veiculada nas redes sociais do BK.

    Para Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil: “Desejamos a todas as pessoas um 2021 menos indigesto! Sabemos que 2020 foi um ano desafiador e, ao longo dos últimos meses, nos deparamos com situações bastante adversas. Lançamos essa campanha para oferecer, neste final de ano, um pouco de leveza e bom-humor aos nossos consumidores – assim como temos feito em todas as nossas ações. Esperamos que todos possam se divertir com a nossa campanha e ter uma virada de ano verdadeiramente feliz.”

    Veja também:  KFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    Em 2020 o Burger King também decidiu adiantar o Natal para julho com o objetivo de tentar acabar com o ano o quanto antes. A rede chegou a oferecer ofertas batizadas de “Ofertas de Natal” através de seus canais de venda.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale ressaltar que, apesar do filme exibir pessoas consumindo o produto, o sanduíche 2020 faz parte de uma campanha e não estará disponível para venda nos restaurantes pois se trata de uma ação pontual do Burger King. Sendo assim, o produto foi desenvolvido, especialmente, para a gravação do filme.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade