Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King lança sanduíche com gosto de 2020

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    Pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha e pé de galinha são alguns dos ingredientes que fazem parte do sanduíche 2020 do Burger King.

    Publicidade

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro (e com ingredientes ainda mais). O sanduíche 2020 foi criado especialmente para a nova campanha do Burger King e não estará disponível para compra nas lojas da rede. A criação é da agência DAVID SP.

    Com intuito de representar todas as emoções e sensações que 2020 trouxe às pessoas, o Burger King lança o sanduíche 2020, composto por pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti. A ideia é que ninguém queira repetir a ideia em casa (nem o ano, né?). Confira o filme da nova campanha:

    Continua depois do anúncio

    A rede chegou no resultado do sanduíche 2020 através de uma enquete para os consumidores nas redes sociais que questionava: “se 2020 fosse um sanduíche, quais seriam os ingredientes?”. A campanha será veiculada nas redes sociais do BK.

    Para Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil: “Desejamos a todas as pessoas um 2021 menos indigesto! Sabemos que 2020 foi um ano desafiador e, ao longo dos últimos meses, nos deparamos com situações bastante adversas. Lançamos essa campanha para oferecer, neste final de ano, um pouco de leveza e bom-humor aos nossos consumidores – assim como temos feito em todas as nossas ações. Esperamos que todos possam se divertir com a nossa campanha e ter uma virada de ano verdadeiramente feliz.”

    Continua depois do anúncio

    Em 2020 o Burger King também decidiu adiantar o Natal para julho com o objetivo de tentar acabar com o ano o quanto antes. A rede chegou a oferecer ofertas batizadas de “Ofertas de Natal” através de seus canais de venda.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Vale ressaltar que, apesar do filme exibir pessoas consumindo o produto, o sanduíche 2020 faz parte de uma campanha e não estará disponível para venda nos restaurantes pois se trata de uma ação pontual do Burger King. Sendo assim, o produto foi desenvolvido, especialmente, para a gravação do filme.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,496FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade