Mais
    InícioAlimentos & BebidasQualy amplia portfólio com manteiga, requeijão e linha de pão de queijo

    Qualy amplia portfólio com manteiga, requeijão e linha de pão de queijo

    A manteiga, requeijão e linha de pão de queijo da Qualy estarão disponíveis em mercados selecionados ainda neste mês.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Qualy, marca referência em margarinas no Brasil, encerra o ano de 2020 apostando na expansão de seu portfólio com outros produtos e linhas. Agora, a marca passa a oferecer também produtos como manteiga, requeijão, além de uma linha de pão de queijo. As novidades estarão disponíveis em pontos de vendas selecionados ainda em dezembro e, em 2021, contarão com ampla distribuição nas principais redes varejistas do país.

    As novidades estão alinhadas com a busca de Qualy em consolidar sua hegemonia no momento do café da manhã e da tarde, uma importante ocasião de consumo para a marca. A manteiga Qualy está disponível em potes de 200 e 500g, assim como em tablete de 200g com e sem sal. Já o requeijão Qualy pode ser encontrado nas versões tradicional em 200g e 400g, e light apenas em 200g. Por fim, a linha de pão de queijo Qualy conta com três diferentes opções, são elas: pão de queijo amanteigado em pacotes de 375g, 400g e 900g, e pão de queijo amanteigado com pedacinhos de presunto Sadia, disponível na versão de 375g.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Contudo, em um primeiro momento, a manteiga e o requeijão Qualy poderão ser encontrados apenas em São Paulo e na região Sul. Já o pão de queijo, além dos locais citados anteriormente, também estará no Sudeste. O plano de expansão dos itens para outras regiões será divulgado em 2021.

    A marca Qualy atingiu, em 2020, 44,5% de market share no segmento de margarinas entre abril e maio e preferência de 53,6%. Os números representam um crescimento significativo de 1,2% e 1,7%, respectivamente, quando comparado ao mesmo período de 2019.

    O preço sugerido dos produtos não foi revelado pela marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade