Mais
    InícioPublicidadeViagemHotel Transamerica oferece ceia por encomenda para Natal e Ano Novo

    Hotel Transamerica oferece ceia por encomenda para Natal e Ano Novo

    Conhecido por seus tradicionais eventos de Natal e Ano Novo, Hotel Transamerica agora oferece opção de ceia por encomenda. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mercado de hotelaria levou um baque com a pandemia. E para tentar de alguma forma continuar presentes na vida dos seus consumidores, enquanto eles não podem viajar, as companhias hoteleiras têm se reinventado. E é o que vem fazendo o pessoal dos Hotel Transamerica São Paulo, que vai oferecer encomendas de Natal e Ano Novo para o público paulistano.

    A rede, que tem costume de organizar festas de fim de ano com ceias especiais agora vai preparar pratos que o público poderá degustar em casa. São cardápios especiais, preparados pelo chef Danilo Brasil para serem degustados com a família, no conforto e proteção de seus lares.

    Continua depois do anúncio

    Ceia de Natal por encomenda – Hotel Transamerica

    Salada caprese, farofa cítrica, quiche de alho poró, rondelli de quatro queijos e torta filo com queijo de cabra e frutas secas são as opções oferecidas como entradas e acompanhamentos. Para os assados, é possível escolher entre peru assado com redução de romã, rosbife de filé mignon ao demi glace e tender ao molho de laranja. As sobremesas, sempre bem avaliadas pelo público, oferecem rabanada de Nutella (caixa com 6 unidades), torta de maçã ou o famoso Pudim Transamérica.

    Veja também:  Cacau Show traz produtos de Harry Potter para o Natal

    “A gastronomia de qualidade é um dos pilares pelo qual o Hotel Transamerica São Paulo é reconhecido e estamos felizes de poder proporcionar aos paulistanos uma experiência diferente de ceia nesse fim de ano, no conforto de suas casas, mas preparada pelo nosso chef Danilo Brasil”, afirma Alexandre Marcílio, diretor geral do Hotel Transamerica São Paulo. “É um momento desafiador, mas também uma oportunidade diferente de nos aproximarmos dos nossos clientes”, destaca.

    Os itens estão sendo vendidos individualmente e as encomendas podem ser feitas pelo telefone (11) 5693-4931, de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou pelo site oficial, onde o cardápio pode ser consultado também. Para o Natal, os pedidos devem ser feitos até o dia 18 de dezembro; para o Réveillon, até o dia 25. A retirada será nos dias 23 e 24 ou 30 e 31, respectivamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade