Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceOutback lança HQ interativa para a CCXP Worlds

    Outback lança HQ interativa para a CCXP Worlds

    Além da HQ, o Outback, restaurante oficial da CCXP Worlds, vai premiar cosplayers com Bloomin' Onion grátis. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback será o restaurante oficial da CCXP Worlds e transformará seu Instagram em uma HQ digital e interativa.
    • O público poderá decidir o rumo dos personagens por meio de enquetes nos stories, tornando-se co-autores da HQ.
    • Outback lançou 3 combos especiais com a Categoria Multiverso Burger Outback CCXP Worlds e oferecerá Bloomin' Onion grátis para cosplayers no evento nos dias 4 a 6 de dezembro.

    O Outback acaba de anunciar que será o restaurante oficial da CCXP Worlds e para celebrar a parceria, a marca comunicou que vai transformar seu instagram em um uma HQ digital, ao vivo e interativa.

    Serão oito horas de live por dia para contar uma história que ainda não tem um final definido. Por meio de enquetes nos stories, o público é que irá decidir o rumo dos personagens, se tornando co-autores da HQ, definindo toda a trama.

    Outback na CCXP Worlds

    E é claro que o famoso cardápio do Outback não vai ficar de fora. A marca aproveitou a oportunidade para trazer 3 combos especiais com a Categoria Multiverso Burger Outback CCXP Worlds.

    Pra começar, o Veggie Blue Cheese Epic Burger + Topping Cheddar Ranch Sauce + Bloom Petals por R$ 52. Em seguida, The Outbacker Burger de todos os mundos, e para finalizar, Ned Kelly Creators Burger. Combos a partir de R$ 52,90, onde o cliente poderá escolher como toppings as seguintes opções: Ribs + Bloom Petals; Firecracker + Bloom Petals; Telhado de bacon + Bloom Petals e Cheddar Ranch + Bloom Petals.

    Os combos são válidos entre 4 e 6 de dezembro nos restaurantes e delivery. Imagem: Divulgação.

    Bloomin’ Onion grátis para os cosplayers

    Para os mais apaixonados pela cultura geek, o Outback ainda preparou uma ação especial que vai valorizar aqueles que escolhem, com muita dedicação, representar seu personagem favorito. Bastar ir até o no site do Outback, gerar um cupom e se caracterizar de cosplay. Entre os dias 4 a 6 de dezembro, quem seguir esses passos e for até o restaurante, na compra de um aperitivo ou prato principal ganha uma Bloomin’ Onion. Mas muita atenção, porque não vale qualquer fantasia, precisa estar como um cosplay e a fantasia deverá estar ligada ao universo game.

    “A CCXP Worlds é uma feira fascinante, sempre ficamos encantados com tanta imaginação, criatividade e a forma como eles estão sempre inovando. Essas são também algumas das características do Outback e poder participar desse evento tão significativo, já como restaurante oficial, é um motivo de muito orgulho para nós.”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade