Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo celebra o abraço em vinheta de fim de ano

    Globo celebra o abraço em vinheta de fim de ano

    Nova vinheta de fim de ano da Globo lançada na última terça-feira aposta na tecnologia para aproximar o elenco e celebrar o abraço. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento social imposto pelo Coronavírus pegou todo mundo em cheio. Mas o que mais sentimos falta nos últimos meses foi de poder nos aproximar e, claro, abraçar pessoas queridas. E é justamente focado neste precioso ato que a pandemia nos privou que chega a nova vinheta de fim de ano da TV Globo.

    O filme anunciado pela emissora no intervalo de A Força do Querer aposta em diversas formas de representar, ainda que virtualmente, o abraço entre o elenco da emissora. Ilustrações, modelagem 3D, stop motion e até mesmo marionetes deram vida a nomes icônicos do canal, como Lázaro Ramos, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Fausto Silva. O resultado é criativo e inspirador. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Vinheta de Fim de ano da Globo 2020

    Este ano foi bem complexo para a Globo. A emissora já vinha de uma reestruturação completa que já era bem temida pelos funcionários da casa. Com a chegada da pandemia, o canal se viu impossibilitado de continuar com a gravação da dramaturgia, foi obrigado a reprisar novelas antigas e a rever completamente grande parte dos programas da sua grade.

    Bastidores

    Além do filme, a Globo lançou ainda um vídeo mostrando os bastidores por trás da sua tradicional vinheta de fim de ano. No filme, podemos ver um pouquinho do processo de produção da chamada com comentários de alguns dos principais participantes e profissionais envolvidos.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade