A Oreo, marca de biscoitos da Mondelēz International, acaba de lançar a sua collab inédita com a FOM, marca brasileira reconhecida por suas almofadas, puffs e outros produtos ergonômicos. Os produtos da coleção são inspirados no biscoito Oreo e já estão disponíveis para os interessados nas lojas físicas da FOM em todo o país e a partir de amanhã no e-commerce da marca. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.
Alinhada com seu posicionamento “Continue Brincante”, a Oreo e FOM se juntam para lançar uma coleção com o intuito de unir conforto e diversão. As almofadas e puffs inspirados no biscoito Oreo são itens que podem contribuir com momentos de leitura entre pais e filhos (proporcionando conforto) ou servir para um descanso do final de semana e uma sessão de cinema dentro de casa, além de funcionarem como opções de decoração para o quarto dos pequenos.
Segundo Fabíola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz International: “Vimos uma oportunidade de negócio que tinha muita sinergia com o nosso propósito. A parceria com a FOM veio como uma forma de aprimorar os momentos divertidos que pais e filhos podem ter dentro de casa. Unir a nossa criatividade e diversão com o conforto e qualidade vai tornar esses momentos ainda mais gostosos para o nosso público.”
Preço e disponibilidade – Almofadas e Puffs Oreo
A nova collab de Oreo com FOM, como mencionamos, já está disponível nas lojas físicas de todo Brasil e a partir de amanhã, dia 2, no e-commerce de FOM, com envio para todo o país e frete expresso para as compras em São Paulo. Quem adquirir os itens dessa edição limitada ganhará ainda um pacote de Oreo 36g. Os preços são a partir de R$ 140, podendo variar dependendo do produto.