Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell oferece 3 Crunchy Tacos e bebida por R$ 9,90 na...

    Taco Bell oferece 3 Crunchy Tacos e bebida por R$ 9,90 na Black Friday

    Para os amantes da culinária mexicana, a Taco Bell apresenta ofertas por menos de R$ 10 nesta Black Friday. Consulte as condições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, decidiu que não ficará de fora desta Black Friday e preparou algumas ofertas para os seus consumidores por menos de R$ 10. As ofertas são diferentes para os aplicativos de delivery e lojas físicas. Confira as condições nesta publicação.

    A partir de hoje, dia 25, os fãs da Taco Bell já podem aproveitar a Black Week no aplicativo de delivery próprio da rede. Até o dia 30, a rede aposta na oferta “Compre 1 e Leve 3” para a plataforma, onde no pedido de 1 Crunchy Taco, o consumidor levará 3 unidades pelo valor de R$ 9,90. Já nos demais aplicativos, como iFood, Rappi e UberEats, a rede também contará com promoções especiais nos apps oferecendo, inclusive, taco em dobro, nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    Já nas lojas físicas da Taco Bell, entre os dias 27 e 30 de novembro (Black Friday a Cyber Monday), por R$ 9,90 os Taco Lovers poderão pedir o combo com três Crunchy Tacos (carne moída ou feijão) e um refrigerante 400ml. A rede ressalta que suas lojas estão operando com todos os protocolos para oferecer uma experiência segura, devido a pandemia da COVID-19.

    O Crunchy Taco é um dos produtos mais populares no cardápio do Taco Bell, trazendo a combinação de tortilla crocante de milho, queijo prato, alface e carne moída ou feijão para os vegetarianos. Conhecida pelo cardápio personalizável preparado com ingredientes frescos, a rede também permite escolher o Crunchy Taco com ou sem pimenta, de acordo com a preferência (suave, moderada ou forte).

    Veja também:  Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis

    Para Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell: “A Black Friday é uma data muito importante internacionalmente e conquistou os brasileiros. Estamos trazendo essas promoções para os nossos clientes aproveitarem produtos de qualidade e sabor único. Adicionamos as ofertas também no delivery, já que hoje nosso canal de entregas representa quase 50% das vendas aqui no Brasil.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade