Mais
    InícioPromoçõesRoku Express ganha desconto de R$ 100 na Black Friday

    Roku Express ganha desconto de R$ 100 na Black Friday

    Roku Express ganha corte de R$ 100 no preço e sai de R$ 349 por R$ 249. Dispositivo transforma qualquer TV com entrada HDMI em SmarTV.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, já deve ter ouvido falar várias vezes sobre o Roku Express. O dispositivo capaz de transformar qualquer TV em uma SmarTV é líder de mercado nos EUA e tem tudo para fazer enorme sucesso no Brasil em um mercado ainda pouco explorado por dispositivos com o custo-benefício que ele oferece. E agora ele acaba de ganhar um preço ainda mais agressivo. A marca anunciou que o dispositivo ganhou um corte de R$ 100 na Black Friday, saindo por R$ 249.

    Os consumidores interessados podem escolher sua loja preferida para comprar, entre diversos parceiros, como Amazon, Americanas ou Submarino. No entanto, no momento em que escrevemos esta publicação, a melhor oferta é a da Americanas, que oferece o aparelho por R$ 239 e possibilidade de frete grátis para retirada na loja. Alem disso, até 20 de janeiro de 2021, quem comprar um dispositivo Roku (AOC Roku TV ou Roku Express) vai receber acesso grátis ao Globoplay durante três meses.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King dá copo Stanley na compra de Milkshake
    Americanas é o parceiro que oferece melhor preço para Roku Express: R$ 239,00.

    Black Friday – Roku Express

    O Roku Express é o primeiro dispositivo de streaming da empresa a chegar ao Brasil e pode ser conectado a qualquer TV com entrada HDMI. O produto transforma a TV em uma Smart TV de verdade com o sistema operacional Roku, que oferece aos usuários uma interface intuitiva e acesso a mais de 100 mil filmes e programas de TV em milhares de opções de canais gratuitos ou pagos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade