Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show promove ChocoFriday nesta Black Friday

    Cacau Show promove ChocoFriday nesta Black Friday

    Os fãs da Cacau Show poderão garantir, por exemplo, o Panettone Clássico Trufado com Frutas 580g com R$ 20 de desconto. Confira as condições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cacau Show, uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, também está preparando ofertas para esta Black Friday com a ChocoFriday. A primeira promoção revelada pela marca acontecerá entre os dias 19 e 24 de novembro e estará disponível para os Cacau Lovers, que são consumidores cadastrados no seu programa de fidelidade. Já entre os dias 27 e 29 qualquer pessoa poderá aproveitar a promoção.

    A promoção, que é focada nesse público, oferecerá um desconto de R$ 20,00 no Panettone Clássico Trufado com Frutas 580g, saindo a partir R$ 34,90. Aqueles que ainda não fazem parte do programa de fidelidade da marca podem se cadastrar gratuitamente através do site e garantir as ofertas. Contudo, entre os dias 27 e 29/11 qualquer pessoa pode participar (mesmo não estando cadastrada) e garantir até 3 Panettones.

    Continua depois do anúncio

    Para fazer o cadastro no programa e aproveitar a ChocoFriday, basta realizar acessar o site da Cacau Show e preencher o formulário ou então realizar as compras com o mesmo sistema nas mais de 2.300 lojas da marca. O programa de benefícios é destinado aos fãs de chocolate e dispõe de descontos imperdíveis em produtos, acesso a promoções exclusivas, lançamentos, novidades, experiências e muito mais.

    Veja também:  Cacau Show traz Ovo de Páscoa da NBA

    Além disso, o Cacau Lovers também realiza um clube de pontos para angariar descontos e gerar experiências, sendo: “quanto mais você compra, mais você ganha”. A cada real gasto, o consumidor dentro do programa de benefícios ganha pontos que podem ser utilizados no e-commerce e em lojas físicas.

    Atualização em 26/11 às 10h44: Acrescentamos informações sobre a oferta que estará disponível para todos entre os dias 27 e 29/11.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade