Mais
    InícioGeekCredicard On apresenta cartões de De Volta Para o Futuro, Minions e...

    Credicard On apresenta cartões de De Volta Para o Futuro, Minions e Shrek

    Novos cartões Credicard On vão oferecer estampas de alguns dos principais sucessos do cinema, como Shrek, Minions e De Volta Para o Futuro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada a Credicard apresentou para o mercado sua nova solução de cartão de crédito para o público jovem. O já conhecido Credicard Beta agora passa a se chamar Credicard On, oferecendo uma série de benefícios exclusivos e cartões customizados inspirados em alguns dos maiores sucessos da Universal Studios, como De Volta Para o Futuro, Mionions e Shrek.

    Os cartões são muito bonitos e conversam direto com um público que está afim de uma experiência mais divertida e aposta no cartão como mais uma forma de expressar sua personalidade. Veja como eles ficaram:

    Continua depois do anúncio

    Também foi renovada a parceria com a Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo. Hoje, a marca já tem um Credicard Zero edição limitada com o game Assassin’s Creed e em 2021 promete trazer mais novidades. Com a parceria, clientes Credicard tem 10% de desconto na compra do lançamento Assassin’s Creed Valhalla, novo jogo da série.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Novo Credicard On

    Um dos marcos desta nova fase é o lançamento de uma plataforma tecnológica que vai expandir a atuação da Credicard no mercado, desenvolvida lado a lado com seus clientes. A plataforma possibilitará à marca oferecer uma experiência de pagamento mais completa, com uma conta já habilitada para transferências gratuitas via Pix e um novo cartão, além de um novo modelo de acesso a crédito mais amplo e acessível com foco em inclusão e orientação financeira.

    A nova plataforma começou a ser testada no Credicard Beta, comunidade com o modelo de cocriação, por meio do qual os clientes têm contato direto com os desenvolvedores e puderam pedir mudanças, corrigir bugs, dar feedbacks priorizar soluções. O novo sistema permite criar funcionalidades de maneira até duas vazes mais rápida, sempre de acordo com as necessidades dos clientes, e já nasce com a possibilidade de conectar-se a parceiros por APIs e, portanto, pronto para o Open Banking.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    “Esse sistema vai permitir à Credicard entrar em uma nova fase, na qual o cliente vai construir o futuro da marca conosco. Com uma lógica de microsserviços, a plataforma permite que funcionalidades sejam desenvolvidas e implementadas de maneira independente, com uma evolução muito mais fluida. Isso também nos possibilita ter um ecossistema ainda maior de parceiros, ampliando nossa capacidade na oferta de serviços e customização de produtos. Tudo para que os clientes deixem sua conta e seu cartão do seu jeito, com o que eles realmente usam e precisam”, explica Rubens Fogli, diretor da Credicard.

    O novo cartão Credicard já chega ao mercado sem anuidade para sempre, com pagamento por aproximação e descontos em mais de 40 parceiros através da Loja de Benefícios. Os clientes ainda poderão cadastrar o Credicard nas carteiras digitais até o primeiro trimestre de 2021. As solicitações para o cartão estão abertas e podem ser feitas pelo site da Credicard ou pelo novo app Credicard On, que dará acesso à nova experiência.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade