Mais
    InícioAlimentos & BebidasClub Social passa a ser vendido na versão individual

    Club Social passa a ser vendido na versão individual

    A partir deste mês de novembro, os consumidores poderão encontrar o Club Social na versão individual no check-out do PDV.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Club Social, marca de biscoitos da Mondelēz International, acaba de atender ao pedido dos consumidores e, a partir deste mês, passa a comercializar seu icônico biscoito em embalagem individual. Além disso, a marca também trabalhará a apresentação do produto nos pontos de venda.

    A partir de um estudo de mercado, feito pelo Kantar Worldpanel In & Out of Home MAT em agosto de 2019, a Mondelēz International notou que 26% do volume comercializado para consumo fora do lar vem de formatos unitários e não podia ficar de fora desta forte tendência. Dessa forma, a marca Club Social terá a sua versão individual, que chega para complementar seu portfólio, que já conta com 15 SKUs.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Segundo Fabíola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil: “Estamos em um mercado que movimenta cerca de R$9.6 bilhões ao ano, e precisamos estar atentos aos desejos de nosso consumidor, olhando também para as necessidades das redes varejistas. Com as mudanças de hábito de compra, as pessoas procuram por marcas confiáveis e que ofereçam mais praticidade no dia a dia.”

    Para chamar a atenção do consumidor no PDV, a Mondelēz International aposta em um display que permite uma melhor apresentação no check-out e reforça ainda mais o seu grande atributo: um produto portátil e grande aliado quando bate aquela fome na correria do dia a dia.

    O preço sugerido do produto não foi divulgado pela marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade