Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Feitiçaria': Lacta lança releitura do bombom clássico 'Feitiço'

    ‘Feitiçaria’: Lacta lança releitura do bombom clássico ‘Feitiço’

    O novo chocolate em barra "Feitiçaria" está disponível nas caixas de bombons "Favoritos" da Lacta desde outubro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente, a Lacta colocou um novo chocolate em sua caixa de bombons “Favoritos”, mas nem todo mundo percebeu a sua ilustre presença. Trata-se do “Feitiçaria”, um chocolate em barra e que é uma releitura do clássico bombom “Feitiço”, sucesso nos anos 90. A novidade já está disponível nas caixas de bombom da Lacta. As informações foram obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Veja também: Consumidores estão jogando bombom Feitiçaria fora por medo de ‘maldição’.

    Nessa versão, ao invés de trabalhar no formato de bombom, com waffer e no formato redondo, a Lacta decidiu optar por lançar o “Feitiçaria” como um chocolate em barra que traz três texturas diferentes: geleia de sabor morango, caramelo e biscoitos cobertos com chocolate. A sua inspiração, o bombom “Feitiço”, também tinha o sabor frutado do morango. Confira as duas embalagens que, inclusive, possuem identidades muito parecidas:

    Continua depois do anúncio

    Segundo a marca, o chocolate em barra (ou candy bar) “Feitiçaria” surgiu de um desafio proposto pela Mondelez aos funcionários da fábrica: “A proposta era que eles pensassem em produtos diferentes e interessantes para incluir na caixa de Favoritos com perfil frutado para complementar nosso mix e complementar a nossa caixa.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Tivemos a agradável surpresa dessa criação percorrer um caminho diferente, colocando nossos funcionários no centro, o que resultou em um produto delicioso. Ele é uma releitura do bombom Feitiço, que foi sensação nos anos 90, ambos de sabor morango (um sabor querido pelos consumidores e que estava faltando na caixa).”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nesse primeiro momento os interessados devem ter mais dificuldade de encontrar a novidade nas novas caixas de bombom, que já estão em distribuição desde outubro e ainda não trazem a identificação do “Feitiçaria” na caixa. A empresa informou que, em breve, o produto também estará estampado na caixa, o que deve facilitar para os consumidores.

    Infelizmente, para aqueles que querem apenas provar o novo chocolate “Feitiçaria” da Lacta, ele não será disponibilizado, a princípio, para a compra na versão individual (fora da caixa de bombons).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade