Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Feitiçaria': Lacta lança releitura do bombom clássico 'Feitiço'

    ‘Feitiçaria’: Lacta lança releitura do bombom clássico ‘Feitiço’

    O novo chocolate em barra "Feitiçaria" está disponível nas caixas de bombons "Favoritos" da Lacta desde outubro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente, a Lacta colocou um novo chocolate em sua caixa de bombons “Favoritos”, mas nem todo mundo percebeu a sua ilustre presença. Trata-se do “Feitiçaria”, um chocolate em barra e que é uma releitura do clássico bombom “Feitiço”, sucesso nos anos 90. A novidade já está disponível nas caixas de bombom da Lacta. As informações foram obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Veja também: Consumidores estão jogando bombom Feitiçaria fora por medo de ‘maldição’.

    Nessa versão, ao invés de trabalhar no formato de bombom, com waffer e no formato redondo, a Lacta decidiu optar por lançar o “Feitiçaria” como um chocolate em barra que traz três texturas diferentes: geleia de sabor morango, caramelo e biscoitos cobertos com chocolate. A sua inspiração, o bombom “Feitiço”, também tinha o sabor frutado do morango. Confira as duas embalagens que, inclusive, possuem identidades muito parecidas:

    Continua depois do anúncio

    Segundo a marca, o chocolate em barra (ou candy bar) “Feitiçaria” surgiu de um desafio proposto pela Mondelez aos funcionários da fábrica: “A proposta era que eles pensassem em produtos diferentes e interessantes para incluir na caixa de Favoritos com perfil frutado para complementar nosso mix e complementar a nossa caixa.

    Tivemos a agradável surpresa dessa criação percorrer um caminho diferente, colocando nossos funcionários no centro, o que resultou em um produto delicioso. Ele é uma releitura do bombom Feitiço, que foi sensação nos anos 90, ambos de sabor morango (um sabor querido pelos consumidores e que estava faltando na caixa).”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nesse primeiro momento os interessados devem ter mais dificuldade de encontrar a novidade nas novas caixas de bombom, que já estão em distribuição desde outubro e ainda não trazem a identificação do “Feitiçaria” na caixa. A empresa informou que, em breve, o produto também estará estampado na caixa, o que deve facilitar para os consumidores.

    Infelizmente, para aqueles que querem apenas provar o novo chocolate “Feitiçaria” da Lacta, ele não será disponibilizado, a princípio, para a compra na versão individual (fora da caixa de bombons).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade