A marca Renata, conhecida pela farinha, macarrão e biscoitos, e que faz parte do portfólio da Selmi, lança neste mês a sua linha de massas Renata Sem Glúten. Os produtos chegam aos pontos de venda na versão com 500g e em três cortes diferentes. A novidade oferece ao consumidor um macarrão com textura al dente, mesmo sendo Sem Glúten.
Os produtos glúten free (sem glúten) estão cada vez mais presentes na mesa do brasileiro, seja pela necessidade das marcas se adaptarem aos celíacos (pessoas que apresentam algum grau de intolerância ao glúten), bem como pela parcela da população que busca diminuir o consumo de glúten por opção. Dessa forma, a Renata acaba de lançar três versões de massa Sem Glúten: Espaguete 8, Parafuso e Pena. Os lançamentos têm em sua receita farinhas de arroz e milho, sem corantes artificiais. Confira as embalagens:
Acompanhando este movimento, a novidade “faz parte de um ano de sólidos investimentos no fortalecimento da marca Renata e também na ampliação de seu portfólio de produtos. Dessa forma, é possível trazer variedade ao consumidor, explorar novos mercados e atender a um público exigente que preza cada vez mais por uma alimentação mais balanceada” comenta Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.
Preço e disponibilidade – Renata Sem Glúten
A nova linha de massas Sem Glúten de Renata chega as principais redes de supermercados do Brasil neste mês. Segundo a marca, o preço sugerido de cada produto é de R$ 4,49, mas vale ressaltar que o preço final por conta de cada mercado.