Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola sorteará kits com Playstation 5 e outros prêmios em sua promoção...

    Coca-Cola sorteará kits com Playstation 5 e outros prêmios em sua promoção de Natal

    A Promoção Presentes Coca-Cola, criada para o Natal, sorteará mais de 5 mil prêmios até o final do ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola, uma das maiores referências comerciais do Natal, anunciou ontem (26) uma de suas promoções para o Natal de 2020. Batizada de “Presentes Coca-Cola”, a promoção vai sortear kits com PlayStation 5 e diversos outros prêmios individuais para aqueles que comprarem produtos participantes. A promoção é válida até o dia 29 de dezembro em todo o território nacional.

    Já está em vigência a promoção de Natal 2020 da Coca-Cola, que sorteará mais de 5 mil prêmios até o final do ano. Entre eles estão Kits Coca-Cola Lazer em Casa (1 Smart TV + 2 Playstation 5 e 1 Frigobar com 48 latas de Coca-Cola), Chinelos da Coca-Cola, Assinaturas de 3 meses da Globo Play, Assinaturas de 3 meses do Playstation Plus, Assinaturas de 1 ano do Playstation Plus, Baldes da Coca-Cola, Almofadas da Coca-Cola e Coolers da Coca-Cola. Confira o tweet da marca no Twitter:

    Continua depois do anúncio

    Como participar – Promoção Presentes Coca-Cola

    Para participar da promoção primeiro você deve acessar coca-cola.com.br/natal e realizar seu cadastro, preenchendo os seguintes dados obrigatórios: nome, sobrenome, e-mail, data de nascimento, CPF, telefone com DDD e cria uma senha pessoal de, no mínimo, 8 (oito) caracteres, incluindo dados alfanuméricos e caracteres especiais. Em seguida, precisa aceitar as condições presentes no Regulamento. Não se esqueça, o login (e-mail) e a senha são pessoais, intransferíveis e indispensáveis para a participação.

    Veja também:  Carrefour lança programa de cashback para clientes

    Depois disso você deve comprar produtos participantes para concorrer (vale ressaltar que, a partir de 6 unidades na mesma nota fiscal, você dobra as suas chances de ganhar) e escanear o QR Code da nota fiscal para participar, indicando uma pessoa especial para concorrer junto com você. Feito isto você já estará participando da promoção, basta torcer e acompanhar seus números da sorte recebidos durante o cadastro dos produtos.

    Serão promocionados nesta promoção os seguintes produtos: Coca-Cola e as variações Café e Energy; Fanta Laranja e as variações Guaraná e Uva; Sprite; Schweppes; Guaranás Jesus, Charrua, Kuat, Tuchaua e Guarapan; Del Valle Nectar, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle Fresh; Matte Leão Original e as variações com Pêssego, com Limão e Limão com Gás; Ice Tea com Limão e Limão com Gás, Ice Tea com Pêssego; Chá Verde Leão Reequilibra; Ades Original e todas as variações de sabores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    Playstation 5 (PS5)

    Serão sorteados 100 kits Coca-Cola Lazer em Casa, contendo dois Playstation 5 (um para você e outro para presentear) com controle. Além disso, como já mencionamos, o kit também traz uma Smart TV (4k Led Sony 55 – Modelo X705G), um Frigobar (Brastemp Retrô 76L Vermelha) e quarenta e oito latas de Coca-Cola sem açúcar.

    Para conferir consultar o regulamento completo, bem como as perguntas frequentes, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade