Mais
    InícioAlimentos & BebidasColorado lança cerveja em homenagem a Tim Maia

    Colorado lança cerveja em homenagem a Tim Maia

    Além de ser inspirada no cantor, a nova cerveja "Do Leme ao Pontal" é uma homenagem da Colorado a Tim Maia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cervejaria Colorado está lançando a sua nova cerveja “Do Leme ao Pontal”, que homenageia o cantor Tim Maia. Além disso, a cervejaria traz mais uma inovação para os seus consumidores, possibilitando a compra da nova cerveja diretamente pelo aplicativo do Spotify, em um link disponibilizado diretamente no perfil do cantor.

    É na música popular e releitura de um sucesso de Tim Maia que a Colorado encontrou inspiração para sua nova cerveja. A famosa goiabada deixa de ser uma sobremesa e dá lugar a uma Summer Ale com sabor frutado, leve dulçor, 5% de teor alcóolico e 20 IBU. A novidade chega em garrafas de 600ml. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado: “Tim Maia é um ícone do Brasil e deixou um legado para os fãs de música. Sua discografia inspira gerações e colocou a combinação ‘guaraná, suco de caju e goiabada’ no imaginário popular. Por isso, nós como uma cervejaria que valoriza os ingredientes brasileiros e apoia a música nacional, encontramos a oportunidade perfeita para homenagear o artista.”

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Preço e disponibilidade

    A nova cerveja, como já mencionamos, está disponível para compra através de um link no perfil do Spotify do artista, além de encontrá-la na loja online de Colorado, no site do Empório da Cerveja, na Toca do Urso, em Ribeirão Preto, e nos Bares do Urso. O preço do produto na loja online da Colorado é de R$ 15,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade