Mais
    InícioPromoçõesDanone lança promoção 'Experimente Grátis'

    Danone lança promoção ‘Experimente Grátis’

    A partir de hoje (19), os consumidores da Danone podem experimentar gratuitamente novidades de Silk, YoPro, Actimel e Activia. Confira as condições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover suas novidades a Danone, uma das maiores empresas de produtos alimentares, está lançando a promoção “Experimente Grátis”, que reembolsará os consumidores que comprarem produtos selecionados da marca. A promoção é válida até o dia 31/12 ou enquanto o valor destinado para reembolsos estiver disponível.

    A partir de hoje (19) até o final deste ano, os consumidores da Danone poderão experimentar as novidades da marca sem pagar nada por isto. Fazem parte da promoção todos os produtos das marcas Silk, YoPro, Actimel e para Activia todos os produtos que são líquidos individuais com até 250g.

    Continua depois do anúncio

    Promoção Experimente Grátis – Danone

    Para participar da promoção basta adquirir ao menos uma unidade de qualquer produto participante da promoção dentro do período da promoção (ou enquanto o valor destinado aos reembolsos estiver disponível) e realizar o seu cadastro através do site experimentedanone.com.br. Vale ressaltar que o limite máximo de reembolso por CPF é de R$ 20, sendo necessário apresentar e guardar o seu cupom fiscal. Estão aptos para participar da promoção qualquer pessoa física com mais de 18 anos e que tenha realizado a compra em território nacional.

    Veja também:  Croasonho anuncia novas sobremesas em parceria com a Nestlé

    Além disso, vale lembrar também que o período de participação da promoção é de 19/10/2020 a 31/12/2020, podendo ser encerrada antes da data limite se atingir o valor máximo de reembolsos estipulado pela Danone (R$ 225.000,00).

    Para acessar o site da promoção ou conferir o regulamento completo, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade