Mais
    InícioPublicidadeAnúncioJohnnie Walker estreia campanha sobre seus próximos 200 anos

    Johnnie Walker estreia campanha sobre seus próximos 200 anos

    O filme criado para a campanha que visa celebrar os 200 anos de Johnnie Walker estimula as pessoas a seguirem em frente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker comemora seu 200º aniversário em 2020 com uma campanha que enfatiza a importância de seguir em frente e fazer novas escolhas.
    • A marca lançou um filme chamado "Surrender", que estimula as pessoas a olharem para o futuro e destaca as inúmeras possibilidades que surgem ao dar um novo passo.
    • O filme está sendo exibido desde 9 de outubro na TV paga e ambiente digital, celebrando os 200 anos da marca de whisky.

    A Johnnie Walker completa 200 anos em 2020 e tem realizado diversas ações que envolvem a comemoração. Agora, a marca acaba de lançar uma campanha para falar dos seus próximos 200 anos. O filme é assinado pela agência Anomaly e estimula as pessoas a seguirem em frente, destacando as inúmeras possibilidades que surgem ao dar um novo passo.

    A marca de whisky da Diageo, Johnnie Walker, comemora seu 200º aniversário com uma campanha que olha para o futuro e fala sobre escolhas. O filme criado para a campanha conta com duas frases marcantes: “Você pode ir com calma. Ou pode ir com tudo” e “Os próximos 200 anos só estão começando”. Confira:

    “Este é um momento muito especial para Johnnie Walker. São duzentos anos repletos de inspiração, histórias, momentos marcantes e muitas inovações ao longo da jornada. Seguimos celebrando cada um dos passos que nos trouxeram até aqui e principalmente os que estão por vir, os próximos duzentos estão apenas começando”, comenta Juliana Ballarin, Head de Scoth na Diageo.

    O filme “Surrender” de Johnnie Walker e que celebra os 200 anos da marca está em veiculação desde o dia 9 de outubro, na TV paga e ambiente digital.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade