Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodSubway traz de volta promoção 'Dupla Fantástica'

    Subway traz de volta promoção ‘Dupla Fantástica’

    Lançada em 2019, a promoção da Subway "Dupla Fantástica" está de volta e garante Fanta Guaraná grátis na compra de um Sub de Frango Defumado com Cream Cheese.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Subway, uma das maiores redes de alimentação rápida do Brasil e do mundo, está trazendo de volta uma promoção que fez sucesso no último ano em toda a rede. A partir de amanhã, os fãs do Subway poderão aproveitar novamente a promoção Dupla Fantástica, onde na compra de um sanduíche e uma Fanta Guaraná, o consumidor paga apenas pelo sanduíche. A promoção fica disponível por tempo limitado.

    Depois de trazer de volta a promoção “2 Subs por R$ 15,90” no último mês, a Subway resgata mais uma promoção passada para os seus consumidores. A partir de 14 de outubro (amanhã), na compra de um Sub de Frango Defumado com Cream Cheese e uma Fanta Guaraná no Subway, o consumidor paga apenas pelo sanduíche.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    “A promoção une dois produtos que são muito bem quistos pelos nossos consumidores e com uma boa oferta custo-benefício. Essa é mais uma das nossas iniciativas para estarmos próximos dos consumidores e das comunidades em que estamos inseridas, montando novas possibilidades juntos, como é o mote da nossa campanha”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway Brasil.

    Preço e disponibilidade – Promoção Dupla Fantástica Subway

    A promoção é válida para os Subs de Frango Defumado com Cream Cheese de 15cm e 30cm e dura até o dia 27 de outubro em todos os restaurantes do país, conforme disponibilidade do estoque. O preço do sanduíche não foi divulgado pela rede. Para conferir a página de promoções da rede, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade