Mais
    InícioGeekDisneyPandora lança coleção inspirada em Star Wars

    Pandora lança coleção inspirada em Star Wars

    A nova coleção da Pandora inspirada em Star Wars traz onze pingentes e um bracelete. Entre as miniaturas estão Baby Yoda, BB-8, R2-D2, Chewbacca e outros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pandora, uma das maiores fabricantes de jóias do mundo, acaba de anunciar uma nova coleção totalmente inspirada em Star Wars. Nela, os braceletes ganham diversas novas opções de pingentes para compor o visual. A coleção será lançada oficialmente amanhã (1) e não há previsão de chegar ao Brasil.

    Através de seu Instagram, ontem (29), a Pandora deixou todos os fãs de Star Wars curiosos e ansiosos ao revelar que lançará uma coleção inspirada em Star Wars. Não é a primeira vez que a marca realiza uma parceria de licenciamento com a Disney, já que no passado ela lançou pingentes inspirados na Millenium Falcon. Contudo, estes eram comercializados exclusivamente dentro dos parques da Disney, em Orlando.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Piticas traz estampa com 100 personagens para celebrar Disney 100

    A coleção é composta por 11 pingentes e um bracelete exclusivo que traz o logo de Star Wars no fecho. É possível encontrar pingentes do Baby Yoda, C3PO, BB-8, R2-D2, Chewbacca, Darth Vader, Princesa Leia, Sabres de Luz e os logos de Star Wars. Confira algumas imagens:

    Preço e disponibilidade – Star Wars Pandora

    Como já mencionamos, os novos pingentes e braceletes estarão disponíveis para compra através do e-commerce partir de amanhã (1). O preço médio dos pingentes é de U$ 55 (cerca de R$ 310 reais na conversão direta) e o bracelete custa U$ 90 (cerca de R$ 510 na conversão direta). Não há previsão de chegada da coleção no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade