Mais
    InícioGeekGamesBrahma aposta em game show como nova iniciativa de entretenimento

    Brahma aposta em game show como nova iniciativa de entretenimento

    O "Quiz Brahma Live" é um game show de perguntas e respostas, com temas diversificados e que vão poder garantir prêmios para os consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cervejaria Brahma acaba de anunciar que está entrando para o universo do game show lançando o “Quiz Brahma Live”, uma plataforma dentro site da marca com perguntas sobre três das maiores paixões dos brasileiros: cerveja, sertanejo e futebol. A iniciativa vai contar com uma transmissão ao vivo e apresentada por Fred, do Canal Desimpedidos, dentro da própria plataforma Clube Brahma.

    Com a estreia marcada para amanhã (26), o “Quiz Brahma Live” é um jogo de perguntas e respostas, em formato de Trivia, com temas diversificados e que vão poder garantir prêmios para os consumidores. Através da plataforma clube.brahma.com.br/quis, os consumidores vão poder participar do game show transmitido ao vivo, semanalmente às quartas-feiras (com o tema futebol) e sábados (com o tema sertanejo), sempre às 20h.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    A cada partida, os consumidores têm a chance de arriscar a resposta correta e disputar o ranking com os demais jogadores. Ao término de cada quiz será apresentada a pontuação geral que levará a classificação para concorrer a diversas premiações da marca como: produtos, cervejeiras, kits exclusivos, objetos esportivos, camisas oficiais de clubes patrocinados pela marca, entre outros.

    “O Quiz Brahma Live segue toda a nossa trajetória já estabelecida dentro do entretenimento. Estamos sempre em busca de novidades que possam fazer parte da vida das pessoas sem interrompê-las, mas fazendo parte do seu dia a dia, aproximando-as de suas paixões. Por isso, temos essa atenção constante em relação ao que acontece no mundo para trazer todas as tendências aos nossos consumidores, conectando-os às mais diversas iniciativas dentro do segmento. É nosso papel entender a necessidade deles e criar alternativas para preencher esse espaço. E é esse caminho que temos trilhado”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade