Mais
    InícioPublicidadeDesignC&A lança coleção em parceria com a Pantone

    C&A lança coleção em parceria com a Pantone

    A nova coleção da C&A em parceria com a Pantone conta com uma cartela de cores com tons aquarelados e tons vivos. Além disso, as marcas trazem diversos tipos de peças e acessórios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A C&A, gigante do varejo de moda, acaba de anunciar o lançamento de uma coleção em colaboração com a Pantone, empresa expert em colorimetria. Entre os produtos da coleção estão camisetas, moletons, shorts, macaquinhos, roupas íntimas e pijamas, além de acessórios como mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, meias, nécessaires e copos retráteis.

    Na minha opinião a C&A acabou de lançar uma das coleções mais lindas que já vimos sendo lançadas pela marca. A parceria com a Pantone traz diversas peças e uma cartela de cores, grande destaque da coleção, com tons mais aquarelados de azul, rosa e lilás que se contrapõem a nuances vivas de laranja e vermelho, escolhidas minuciosamente para o lançamento. Para quem opta por um estilo mais básico, os clássicos preto e branco também não ficam de fora.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rider e Your ID celebram cultura asiática em nova collab

    Além disso, algumas peças dessa nova coleção da C&A contam com detalhes e estampas simples como a moldura utilizada pela Pantone para identificar o código e nome da cor. Confira algumas imagens:

    Preço e disponibilidade – Coleção C&A Pantone

    As novas peças da coleção Pantone e C&A já estão disponíveis através do aplicativo e e-commerce da marca. Algumas lojas selecionadas também receberam a nova coleção, mas vale reforçar que não são todas. Os preços variam entre R$ 12,99 (meias) e R$ 189,99 (mochilas).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade