Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais'Clube da Gorjeta': Skol reverte 10% das vendas no Zé Delivery para...

    ‘Clube da Gorjeta’: Skol reverte 10% das vendas no Zé Delivery para ajudar garçons e garçonetes

    Os consumidores podem cadastrar sua nota fiscal do Zé Delivery na plataforma do Clube da Gorjeta Skol e destinar 10% do valor da compra para os garçons e garçonetes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol está promovendo o Clube da Gorjeta para bancar a caixinha dos garçons impactados pela pandemia, revertendo 10% das vendas realizadas pelo Zé Delivery em gorjetas.
    • Consumidores podem cadastrar suas notas fiscais no site do Méliuz e identificar o garçom para enviar a gorjeta diretamente para sua conta.
    • Caso não conheçam um garçom cadastrado, os consumidores podem contribuir de forma geral, sendo o valor dividido igualmente entre os profissionais.

    A Skol está promovendo uma iniciativa inédita para bancar a caixinha dos garçons e garçonetes impactados durante a pandemia. O Clube da Gorjeta Skol é uma plataforma que vai reverter 10% de todos os produtos da marca vendidos pelo aplicativo Zé Delivery em gorjetas e que serão repassados aos profissionais para contribuir durante o período de reabertura dos bares.

    Com o fechamento dos bares e outros estabelecimentos devido a pandemia, muitos profissionais ficaram sem aquela renda extra oferecida pelos clientes. Contudo, a Skol quer levar um pouco de leveza para a vida dessas pessoas através do Clube da Gorjeta. Desde sexta-feira, dia 18, os consumidores podem cadastrar suas notas fiscais do Zé Delivery através da plataforma e garantir 10% do valor da nota como gorjeta para os garçons e garçonetes cadastrados. Confira o filme da campanha:

    Os garçons e garçonetes, interessados em fazer parte do Clube da Gorjeta e moradores de cidades com o serviço do Zé Delivery, devem se cadastrar no site Méliuz, empresa que oferece cashback e concluir o processo no site www.skol.com.br/clubedagorjeta. Como mencionamos, para que o repasse seja feito aos profissionais os consumidores terão que enviar a nota fiscal, para o mesmo site, e identificar o garçom pelo e-mail. Desta forma, os 10% de gorjeta vão automaticamente para a conta do profissional cadastrado.

    Além disso, aqueles que não conhecem um garçom ou garçonete cadastrado na plataforma podem fazer a sua contribuição da mesma forma cadastrando a nota fiscal. Dessa forma, o valor será dividido igualmente aos profissionais.

    Vale ressaltar que serão aceitas notas fiscais apenas dos pedidos feitos através do Zé Delivery. Portanto, é importante ressaltar no campo de observação no ato do pedido que você deseja a nota fiscal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade