Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais'Clube da Gorjeta': Skol reverte 10% das vendas no Zé Delivery para...

    ‘Clube da Gorjeta’: Skol reverte 10% das vendas no Zé Delivery para ajudar garçons e garçonetes

    Os consumidores podem cadastrar sua nota fiscal do Zé Delivery na plataforma do Clube da Gorjeta Skol e destinar 10% do valor da compra para os garçons e garçonetes.

    Publicidade

    A Skol está promovendo uma iniciativa inédita para bancar a caixinha dos garçons e garçonetes impactados durante a pandemia. O Clube da Gorjeta Skol é uma plataforma que vai reverter 10% de todos os produtos da marca vendidos pelo aplicativo Zé Delivery em gorjetas e que serão repassados aos profissionais para contribuir durante o período de reabertura dos bares.

    Com o fechamento dos bares e outros estabelecimentos devido a pandemia, muitos profissionais ficaram sem aquela renda extra oferecida pelos clientes. Contudo, a Skol quer levar um pouco de leveza para a vida dessas pessoas através do Clube da Gorjeta. Desde sexta-feira, dia 18, os consumidores podem cadastrar suas notas fiscais do Zé Delivery através da plataforma e garantir 10% do valor da nota como gorjeta para os garçons e garçonetes cadastrados. Confira o filme da campanha:

    Continua depois do anúncio

    Os garçons e garçonetes, interessados em fazer parte do Clube da Gorjeta e moradores de cidades com o serviço do Zé Delivery, devem se cadastrar no site Méliuz, empresa que oferece cashback e concluir o processo no site www.skol.com.br/clubedagorjeta. Como mencionamos, para que o repasse seja feito aos profissionais os consumidores terão que enviar a nota fiscal, para o mesmo site, e identificar o garçom pelo e-mail. Desta forma, os 10% de gorjeta vão automaticamente para a conta do profissional cadastrado.

    Além disso, aqueles que não conhecem um garçom ou garçonete cadastrado na plataforma podem fazer a sua contribuição da mesma forma cadastrando a nota fiscal. Dessa forma, o valor será dividido igualmente aos profissionais.

    Continua depois do anúncio

    Vale ressaltar que serão aceitas notas fiscais apenas dos pedidos feitos através do Zé Delivery. Portanto, é importante ressaltar no campo de observação no ato do pedido que você deseja a nota fiscal.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade