Mais
    InícioPublicidadeBrandingImaginarium e Budweiser lançam coleção exclusiva

    Imaginarium e Budweiser lançam coleção exclusiva

    Collab entre Imaginarium e Budweiser traz diversos itens criativos que unem o melhor entre as duas marcas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Imaginarium e a Budweiser decidiram unir duas marcas adoradas pelo público jovem em uma collab exclusiva que aposta em diversos itens que trazem o logo e a estética conhecidas pelo público da cerveja. Juntas, as marcas convidam as pessoas a viverem em suas casas como se elas fossem os seus próprios reinos.

    São pelo menos 5 produtos diferentes, com alguns itens como kit churrasco, copo para viagem, garrafa térmica e kit de acessórios como fone de ouvido, abridor de garrafas etc. O que desanima mesmo são os preços. Um copo de viagem é vendido a R$ 129,90. Algo caro até pra quem já está acostumado com os preços da Imaginarium. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Açaí Sport apresenta nova fórmula e embalagem

    Collab Imaginarium e Budweiser

    “A cerveja dos Kings está sempre ao lado das pessoas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem lá, seja dentro da moda, da música ou dos esportes. E é exatamente por isso que não poderíamos deixar de nos unir à Imaginarium em uma parceria que segue justamente esse caminho, com produtos únicos e que vão trazer um pouco de uma experiência Budweiser para a casa de cada um”, afirma Gabriel Barbar, do time de marketing de Budweiser.

    “Para os momentos de lazer no seu reino, fizemos uma churrasqueira portátil com pés, grelha e tampa para a pessoa se sentir o verdadeiro rei do churrasco! Também tem o avental com acessórios para ficar literalmente com o garfo e a faca na mão, além de uma luminária incrível e cheia de funções: caixa de som Bluetooth, luzes e despertador, para lembrar de tirar a cerveja gelada do congelador, e muito mais”, destaca Audrei Variani, Diretora de Produto e Planejamento da Imaginarium.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Imaginarium.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade