Nós falamos aqui no Geek Publicitário no ano passado sobre o tempero para pipoca, lançado pela Sazón. Em agosto deste ano, a marca decidiu expandir a linha e apresentar outros dois sabores para os seus consumidores. Para ajudar na divulgação das novidades, a Sazón está lançando um filme de campanha que conta com a participação de Felipe Castanhari e homenageia “O Senhor dos Anéis”.
O novo filme da campanha de Sazón Pipoca está cheio de surpresas e lembranças para os fãs da trilogia de “O Senhor dos Anéis”. A ação faz parte da divulgação dos novos sabores de Tempero Sazón para Pipoca, foi criado pela agência Cappuccino Digital e traz o criador do Canal Nostalgia e da série “Mundo Mistério”, da Netflix, Felipe Castanhari, interagindo com um mago dublado por Hélio Vaccari (dublador de Gandalf, personagem de “O Senhor dos Anéis”). Confira:
O filme, que já está disponível no Youtube, também será postado nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram) e a marca reforça que as gravações seguiram o protocolo de segurança e saúde do audiovisual em meio à retomada das atividades na pandemia de Covid-19.
A campanha de Tempero Sazón para Pipoca também conta com outras ações, como um desafio de dança no TikTok, uma página para receitas com os produtos, playlist no Spotify e participação das novidades em três esquetes do Pipocando, canal do YouTube dos influenciadores Rolandinho e Bruno Bock.
Os novos produtos já estão sendo distribuídos em todo o território nacional desde o mês passado, quando foram anunciados. Os preços sugeridos não foram divulgados.