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    InícioPublicidadeTVSazón homenageia 'O Senhor dos Anéis' em nova campanha com Felipe Castanhari

    Sazón homenageia ‘O Senhor dos Anéis’ em nova campanha com Felipe Castanhari

    O filme conta com a participação de Felipe Castanhari e um mago, dublado por Hélio Vaccari (dublador de Gandalf, personagem de "O Senhor dos Anéis").

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Sazón lançou dois novos sabores de tempero para pipoca.
    • Campanha publicitária com participação de Felipe Castanhari e homenagem a "O Senhor dos Anéis".
    • Além do filme, a campanha inclui outras ações como desafio no TikTok e participação em esquetes do canal Pipocando no YouTube.

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário no ano passado sobre o tempero para pipoca, lançado pela Sazón. Em agosto deste ano, a marca decidiu expandir a linha e apresentar outros dois sabores para os seus consumidores. Para ajudar na divulgação das novidades, a Sazón está lançando um filme de campanha que conta com a participação de Felipe Castanhari e homenageia “O Senhor dos Anéis”.

    O novo filme da campanha de Sazón Pipoca está cheio de surpresas e lembranças para os fãs da trilogia de “O Senhor dos Anéis”. A ação faz parte da divulgação dos novos sabores de Tempero Sazón para Pipoca, foi criado pela agência Cappuccino Digital e traz o criador do Canal Nostalgia e da série “Mundo Mistério”, da Netflix, Felipe Castanhari, interagindo com um mago dublado por Hélio Vaccari (dublador de Gandalf, personagem de “O Senhor dos Anéis”). Confira:

    O filme, que já está disponível no Youtube, também será postado nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram) e a marca reforça que as gravações seguiram o protocolo de segurança e saúde do audiovisual em meio à retomada das atividades na pandemia de Covid-19.

    A campanha de Tempero Sazón para Pipoca também conta com outras ações, como um desafio de dança no TikTok, uma página para receitas com os produtos, playlist no Spotify e participação das novidades em três esquetes do Pipocando, canal do YouTube dos influenciadores Rolandinho e Bruno Bock.

    Os novos produtos já estão sendo distribuídos em todo o território nacional desde o mês passado, quando foram anunciados. Os preços sugeridos não foram divulgados.

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