Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback vai oferecer Bloomin' Onion como cortesia no Dia do Cliente

    Outback vai oferecer Bloomin’ Onion como cortesia no Dia do Cliente

    Os clientes podem garantir sua Bloomin' Onion cortesia através de um voucher gerado no site e com a compra de um prato principal ou outro aperitivo. A oferta não é válida para o delivery ou retirada no local.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Amanhã, dia 15 de setembro, é celebrado o Dia do Cliente e diversas marcas como o Outback estão preparando ações para seus consumidores. A rede vai oferecer a famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion de cortesia nos pedidos de um prato principal ou outro aperitivo. A promoção não é válida para o delivery ou retirada no local. Além disso, os clientes também vão poder aproveitar uma oferta pelo iFood.

    Os fãs do Outback vão poder garantir, apenas amanhã (15), Dia do Cliente, a Bloomin’ Onion por conta da rede de restaurante com temática australiana. Os interessados devem resgatar um voucher através do site e, ao apresentar o voucher no restaurante, fazer o pedido de um prato principal ou outro aperitivo. O benefício não é válido para delivery ou retirada no local, e só será aceito um voucher por mesa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Para aqueles que preferem aproveitar uma oferta sem ter que sair de casa, o Outback anuncia também o retorno do Combo Família especialmente para serviço delivery via iFood. Na oferta, Ribs on the Barbie + 1 acompanhamento + Kookaburra Wings saem por R$ 99,90. A Ribs on the Barbie é uma costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix secreto de temperos e acompanha Cinnamon Apples. Já as Kookaburra Wings são 10 sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante também acompanham.

    Por fim, vale ressaltar que as promoções em comemoração ao Dia do Cliente do Outback serão válidas apenas amanhã (dia 15 de setembro), durante o horário de funcionamento dos restaurantes ou enquanto durarem os estoques, e não são cumulativas com outras ações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade