Mais
    InícioPublicidadeMarcaHering celebra 140 anos com lançamentos sustentáveis

    Hering celebra 140 anos com lançamentos sustentáveis

    Além disso, ao som de "A Sua" da cantora Marisa Monte, a campanha de aniversário da Hering convida os consumidores a fazerem uma declaração de amor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês de setembro, a Cia. Hering e a marca Hering completam 140 anos de existência e acabam de lançar a sua campanha comemorativa, bem como dois novos produtos. Através do filme “O básico do Brasil”, com 60 segundos, a marca faz e propõe aos consumidores uma declaração de amor. As camisetas H+ e Reuse são os lançamentos inovadores, com atributos tecnológicos e sustentáveis que marcam a celebração da marca.

    Diante do cenário que estamos vivendo e com a celebração do seu 140º aniversário se aproximando, a campanha “O básico do Brasil” da Hering, ao som de “A Sua” da cantora Marisa Monte, convida os consumidores a fazerem uma declaração de amor. O filme com 60 segundos evidencia a essência da Hering e traz um mix diverso de pessoas de várias idades e estilos que ajudam a construir a história da companhia, desde seus colaboradores a profissionais do mercado. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ótica Chilli Beans traz novos modelos para a coleção Disney 100

    Além disso, a marca apresenta dois lançamentos para o mercado: as camisetas H+ e Reuse. A camiseta H+ possui tratamento antiodor e devido a um acabamento antimicrobiano, o suor não é absorvido pela malha. Já a Reuse, é feita com a lógica circular, pelo reaproveitamento de fibras diversas. O fio é produzido a partir dos retalhos crus da própria malharia da Hering. Estes resíduos são trabalhados para voltarem ao estado de fibras, que geram uma nova malha.

    Ambas as peças são desenvolvidas com a tecnologia body size e neste modelo de produção a malha é tecida no formato da camiseta, sem necessidade da costura lateral e por isso não gera aparas. Cada peça produzida gera uma economia de 33% em sobras e desperdícios. As camisetas também possuem certificações bluesign e Oeko-Tex, que são as garantias que a malha é segura para o ser humano e para o meio ambiente.

    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    Para celebrar seu aniversário, a marca intitulou o dia 25 de setembro como o Dia da Básica, uma alusão ao carro chefe da marca. Neste dia e durante todo o fim de semana seguinte (dias 26 e 27), parte do lucro das vendas será revertido para a plataforma social “Vestir o Brasil”, que tem como objetivo vestir as comunidades do Brasil pelos próximos 10 anos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O manifesto completo da marca está disponível em seu site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade