Mais
    Início Publicidade Marca Hering celebra 140 anos com lançamentos sustentáveis

    Hering celebra 140 anos com lançamentos sustentáveis

    Além disso, ao som de "A Sua" da cantora Marisa Monte, a campanha de aniversário da Hering convida os consumidores a fazerem uma declaração de amor.

    Publicidade

    No mês de setembro, a Cia. Hering e a marca Hering completam 140 anos de existência e acabam de lançar a sua campanha comemorativa, bem como dois novos produtos. Através do filme “O básico do Brasil”, com 60 segundos, a marca faz e propõe aos consumidores uma declaração de amor. As camisetas H+ e Reuse são os lançamentos inovadores, com atributos tecnológicos e sustentáveis que marcam a celebração da marca.

    Diante do cenário que estamos vivendo e com a celebração do seu 140º aniversário se aproximando, a campanha “O básico do Brasil” da Hering, ao som de “A Sua” da cantora Marisa Monte, convida os consumidores a fazerem uma declaração de amor. O filme com 60 segundos evidencia a essência da Hering e traz um mix diverso de pessoas de várias idades e estilos que ajudam a construir a história da companhia, desde seus colaboradores a profissionais do mercado. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a marca apresenta dois lançamentos para o mercado: as camisetas H+ e Reuse. A camiseta H+ possui tratamento antiodor e devido a um acabamento antimicrobiano, o suor não é absorvido pela malha. Já a Reuse, é feita com a lógica circular, pelo reaproveitamento de fibras diversas. O fio é produzido a partir dos retalhos crus da própria malharia da Hering. Estes resíduos são trabalhados para voltarem ao estado de fibras, que geram uma nova malha.

    Ambas as peças são desenvolvidas com a tecnologia body size e neste modelo de produção a malha é tecida no formato da camiseta, sem necessidade da costura lateral e por isso não gera aparas. Cada peça produzida gera uma economia de 33% em sobras e desperdícios. As camisetas também possuem certificações bluesign e Oeko-Tex, que são as garantias que a malha é segura para o ser humano e para o meio ambiente.

    Continua depois do anúncio

    Para celebrar seu aniversário, a marca intitulou o dia 25 de setembro como o Dia da Básica, uma alusão ao carro chefe da marca. Neste dia e durante todo o fim de semana seguinte (dias 26 e 27), parte do lucro das vendas será revertido para a plataforma social “Vestir o Brasil”, que tem como objetivo vestir as comunidades do Brasil pelos próximos 10 anos.

    O manifesto completo da marca está disponível em seu site.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Havaianas vai lançar coleção inspirada em mulheres da Netflix

    A Havaianas tem investido com uma certa frequência em trazer novidades para o público apaixonado por séries, animes, filmes e todos esses elementos da...

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade