Mais
    InícioPublicidadeMarcaHering celebra 140 anos com lançamentos sustentáveis

    Hering celebra 140 anos com lançamentos sustentáveis

    Além disso, ao som de "A Sua" da cantora Marisa Monte, a campanha de aniversário da Hering convida os consumidores a fazerem uma declaração de amor.

    Publicidade

    No mês de setembro, a Cia. Hering e a marca Hering completam 140 anos de existência e acabam de lançar a sua campanha comemorativa, bem como dois novos produtos. Através do filme “O básico do Brasil”, com 60 segundos, a marca faz e propõe aos consumidores uma declaração de amor. As camisetas H+ e Reuse são os lançamentos inovadores, com atributos tecnológicos e sustentáveis que marcam a celebração da marca.

    Diante do cenário que estamos vivendo e com a celebração do seu 140º aniversário se aproximando, a campanha “O básico do Brasil” da Hering, ao som de “A Sua” da cantora Marisa Monte, convida os consumidores a fazerem uma declaração de amor. O filme com 60 segundos evidencia a essência da Hering e traz um mix diverso de pessoas de várias idades e estilos que ajudam a construir a história da companhia, desde seus colaboradores a profissionais do mercado. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a marca apresenta dois lançamentos para o mercado: as camisetas H+ e Reuse. A camiseta H+ possui tratamento antiodor e devido a um acabamento antimicrobiano, o suor não é absorvido pela malha. Já a Reuse, é feita com a lógica circular, pelo reaproveitamento de fibras diversas. O fio é produzido a partir dos retalhos crus da própria malharia da Hering. Estes resíduos são trabalhados para voltarem ao estado de fibras, que geram uma nova malha.

    Ambas as peças são desenvolvidas com a tecnologia body size e neste modelo de produção a malha é tecida no formato da camiseta, sem necessidade da costura lateral e por isso não gera aparas. Cada peça produzida gera uma economia de 33% em sobras e desperdícios. As camisetas também possuem certificações bluesign e Oeko-Tex, que são as garantias que a malha é segura para o ser humano e para o meio ambiente.

    Para celebrar seu aniversário, a marca intitulou o dia 25 de setembro como o Dia da Básica, uma alusão ao carro chefe da marca. Neste dia e durante todo o fim de semana seguinte (dias 26 e 27), parte do lucro das vendas será revertido para a plataforma social “Vestir o Brasil”, que tem como objetivo vestir as comunidades do Brasil pelos próximos 10 anos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O manifesto completo da marca está disponível em seu site.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,654SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade