Mais
    InícioAlimentos & BebidasKibon lança sorvete de pote sabor Twix

    Kibon lança sorvete de pote sabor Twix

    Depois de apresentar diversas novidades para o inverno, a Kibon está lançando seu novo sorvete feito com o chocolate Twix.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de apresentar uma série de novidades para o inverno, a Kibon segue lançando novidades para os seus consumidores. Dessa vez, os fãs do sorvete Kibon e do chocolate Twix vão poder aproveitar o melhor dos dois em uma única experiência. O sorvete Kibon sabor Twix chega com 800ml e já está disponível em diversos pontos de venda.

    Com o verão se aproximando cada vez mais rápido, a Kibon decidiu lançar mais uma novidade em parceria com a Mars, fabricante do chocolate Twix. O sorvete sabor Twix chega na versão com 800ml e é composto por sorvete cremoso com sabor e calda de caramelo doce e pedaços do chocolate Twix. Nós encontramos o produto e compartilhamos nossa impressão em nosso Instagram:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    Vale lembrar que recentemente a marca também apresentou uma versão Zero Açúcar do seu famoso sorvete ChicaBon.

    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    Preço e disponibilidade – Sorvete Kibon Twix

    Nós entramos em contato com a marca para saber sobre o lançamento e ela informou que o produto já está disponível nos principais pontos de venda de todo o país, assim como nós maiores aplicativos de delivery. Além disso, ela informou que não divulga preços sugeridos.

    Se você está ansioso para experimentar essa novidade, você pode encontrá-la nas Sorveterias Kibon através dos aplicativos de Delivery por R$ 28,60.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade