Mais
    InícioPublicidadeFunko lança coleção Pop! inspirada nos Parques Disney

    Funko lança coleção Pop! inspirada nos Parques Disney

    A coleção "Funko Pop! Disney Parks: Disneyland Resort 65th Anniversary", celebra o 65º aniversário dos Parques Disney e traz personagens da Disney em brinquedos do parque.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das empresas que nunca deixa de apresentar novidades para os seus consumidores é a Funko. Dessa vez, a marca de colecionáveis decidiu lançar uma coleção totalmente inspirada nos parques da Disney que, inclusive, comemoram 65 anos em 2020. A coleção traz os personagens “se divertindo” nos brinquedos e atrações da Disneyland.

    A Funko anunciou ontem, dia 1, sua nova coleção “Funko Pop! Disney Parks: Disneyland Resort 65th Anniversary”, que celebra o 65º aniversário dos Parques Disney e que traz os principais personagens da companhia em brinquedos do parque. Entre os colecionáveis estão o Mickey Mouse na atração do Casey Jr. Circus, Pato Donald no Matterhorn Bobsleds e mais. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    Alguns dos colecionáveis entraram em venda na loja da Funko e esgotaram em questão de poucos segundos. Além disso, como sempre, outros produtos são vendidos exclusivamente em parceiros do varejo, como a Amazon.

    A coleção é limitada e está sendo comercializada por preços que variam de U$ 10 a U$ 30. Não há previsão ou confirmação do lançamento dos produtos no Brasil pelos revendedores oficiais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade