Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSchin cria comercial homenageando cidades com nomes curiosos

    Schin cria comercial homenageando cidades com nomes curiosos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal da Brasil Kirin (antigo Grupo Schincariol) resolveu alimentar nossa sede de cultura inútil. Na nova peça da cerveja Schin a marca aparece brincando com os nomes engraçados de algumas cidades brasileiras.

    Cabeceira da Jibóia, Anta Gorda, Pau Grande e Barro Duro parecem expressões de baixo calão, mas na verdade são municípios e distritos espalhados ao redor do país.

    Continua depois do anúncio

    O comercial ainda joga uma hashtag meio perdida lá #amoessacidade, mas pra uma marca que explica tudo com um belo “Porque Sim!” não dá pra esperar muita coesão mesmo.

    Pelo menos esse anúncio é engraçado…

    Só tô aqui tentando imaginar como se chama quem nasce em Pau Grande… Bom é melhor nem tentar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    [Atualização]

    A Schin acabou de divulgar no intervalo do The Voice seu novo comercial homenageando outras dezenas de cidades. Veja neste outro post.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade