Mais
    InícioPublicidadeE-commercePrivalia e Nike fecham parceria inédita

    Privalia e Nike fecham parceria inédita

    O outlet digital Privalia colocou à disposição dos consumidores, pela primeira vez, um acervo com mais de 90 mil peças da Nike por tempo limitado.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Privalia é o maior outlet digital do Brasil e pela primeira vez em sua história coloca à venda produtos da Nike. Dessa forma, os usuários da plataforma da Privalia podem adquirir os produtos da marca com preços inéditos.

    Desde o dia 10 de agosto até o próximo dia 20, os consumidores que acessarem o outlet digital Privalia podem contar um catálogo com diversos produtos nas principais categorias da Nike. Sendo assim, é possível encontrar itens como os tênis da linha Air Max e de ouras linhas, além de camisetas, calças, vestidos, shorts, jaquetas, mochilas, bonés e mais. São 90 mil peças e mais de 800 modelos e produtos diferentes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Converse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    Segundo o presidente da Privalia no Brasil, Fernando Boscolo: “A Privalia está há 11 anos aproximando marcas e consumidores e queremos atuar de forma ainda mais estratégica e próxima aos nossos parceiros e clientes. Ter uma empresa como a Nike pela primeira vez na nossa plataforma é resultado de todo esse trabalho.”

    Além disso, vale ressaltar que, entre abril e julho, a companhia teve um aumento de 52% em receita e de 177% em novos pedidos, além de ter mais de 15,2 milhões de acessos no aplicativo.

    Para conferir todos os produtos disponíveis no app da Privalia, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade