Mais
    InícioGeekC&A e Warner lançam coleção especial da Mulher-Maravilha

    C&A e Warner lançam coleção especial da Mulher-Maravilha

    A nova parceria entre a C&A e a Warner Bros. Consumer Products rendeu duas coleções especiais inspiradas na Mulher-Maravilha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano de estreia do filme “Mulher-Maravilha 1984”, a personagem ganha duas novas coleções especiais feita pela C&A em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. Além disso, a marca de roupas anuncia a sua presença no evento digital da DC Comics, o DC FanDome, com uma loja virtual especial. Os produtos da primeira coleção já estão disponíveis no e-commerce e chegam às lojas físicas amanhã (18).

    Os fãs da Mulher-Maravilha vão poder contar com mais uma variedade de produtos que estão sendo lançados pela C&A. A nova parceria com a Warner Bros. Consumer Products resultou em duas coleções que trazem t-shirts, moletons, tricôs, pijamas e ainda uma grande variedade de acessórios para complementar o visual. Os produtos inspirados na heroína estão disponíveis em diversas cores e com variados elementos e frases. Confira alguns:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    A parceria vai além e marca presença no evento virtual que será realizado pela DC Comics, o DC FanDome. A C&A disponibilizará uma loja virtual dentro do evento que redirecionará os fãs da DC para uma página especial dentro do seu e-commerce. Dessa forma, as ações reforçam o posicionamento “Muito Eu” da marca, que visa colocar o cliente sempre no centro de sua estratégia.

    A segunda coleção da marca para celebrar a super-heroína está prevista para o início de setembro e contará com novos produtos inspirados no universo da Mulher-Maravilha. Por fim, você pode conferir a coleção clicando aqui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade