Mais
    InícioPublicidadeChocolateHershey's cria sua versão da nota de R$ 200 em formato de...

    Hershey’s cria sua versão da nota de R$ 200 em formato de chocolate

    "Cacau seja louvado": a Hershey's criou uma barra de chocolate que imita os elementos das cédulas de reais e apresenta os 200 gramas de reais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Anúncio da cédula de R$ 200 gerou memes e reações na internet.
    • Marcas como Hershey's criaram sua versão da nova nota, lançando um tablete de chocolate de 200g.
    • Elementos das tradicionais cédulas foram substituídos por frases divertidas e o mascote da marca.

    O anúncio da cédula de R$ 200 gerou diversas reações inesperadas na internet e então vários memes surgiram também. Dessa forma, algumas marcas entraram na brincadeira e criaram a sua própria versão e estilo da nova nota que está sendo produzida pelo Banco Central. A Hershey’s foi além e decidiu produzir um tablete de chocolate com 200g especial para estampar os “200 gramas de reais”.

    Apesar de já terem sido “previstas” em “Os Simpsons”, ninguém sabe ao certo como será a cara das novas notas de R$ 200. Contudo, a internet e marcas como Hershey’s criaram a sua própria versão e estão alimentando a brincadeira que começou no Twitter. Em parceria com a Aktuellmix, a marca de chocolates criou um tablete feito especialmente com 200 gramas de chocolate.

    Além disso, os elementos das tradicionais cédulas foram substituídos e dão espaço a impressões como “Cacau seja louvado” e “La Casa de Chocolate Hershey’s”. O mascote da marca também entra no lugar dos animais que geralmente aparecem nas notas. A ação foi desenvolvida exclusivamente para influenciadores e personalidades e o chocolate foi acompanhado de uma embalagem que simula uma carteira. Confira:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade