A B.Blend foi a primeira empresa a lançar, em 2015, a primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo. Formada pela Whirlpool e Ambev, a B.Blend acaba de anunciar uma nova novidade no mercado de bebidas alcoólicas: o drink Moscow Mule em cápsula. Além disso, a máquina prepara cerca de outras 30 bebidas.
Visando facilitar a vida de seus consumidores, a B.Blend acaba de apresentar mais uma opção de drink alcoólico para ser preparado em sua plataforma. Agora o tradicional Moscow Mule, geralmente servido em uma caneca de cobre e que traz a mistura do refrigerante de gengibre, a rodela de limão e a vodca, também está disponível na versão em cápsula da B.Blend.
A máquina da Brastemp, que pertence a Whirlpool, já conta com diversas opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Uma das últimas novidades apresentadas para a plataforma, foi a Skol Beats Senses em cápsula, anunciada no fim do ano passado. Dessa forma, o consumo e preparo desses produtos se torna prático e rápido, ficando pronto em segundos e na temperatura ideal.
“Estamos completando nosso quinto ano e sempre nos provocamos para trazer inovações aos nossos clientes, facilitando suas vidas e melhorando a interação com a plataforma. Em 2020, reforçamos esse compromisso com o aumento do portfólio e o lançamento de soluções para melhores experiências de compra, além da abertura da nova loja no Shopping Eldorado”, afirma Eduardo Salles, CEO da B.Blend.
Preço e disponibilidade – B.Blend Moscow Mule
A nova cápsula B.blend drink Moscow Mule já está disponível através do e-commerce da marca, da Brastemp e Compra Certa. Além disso, também é possível encontrar a novidade no Quiosque B.blend do MorumbiShopping e na loja do Shopping Eldorado. Quem preferir também pode adquirir pelo WhatsApp. O preço sugerido do produto é de R$ 7,99.